12/11/10

sou sincera,nao tenho paciência para nada neste momento,não tenho forças,não porque me falta algo mas porque eu interiormente não estou bem,acho que é o resultado do passado, onde eu fiz o que não devia ter feito,onde eu errei e onde pensei que ia levar com o "trauma" dos erros a minha vida toda,mas não. E felizmente.
Eu tenho tudo, nada me falta...só a paciencia, a paciencia para todos, os todos que me querem bem e para os que não querem também.
Sempre lutei por tudo o que quero e não vai ser agora que vou baixar os braços e desistir de me pôr bem e de voltar a dar tudo de mim aos que merecem que eu lhes dê, pois, nunca me abandonaram e onde eu tenho a perfeita noção que sou eu que me estou a afastar e a tomar a atitude mais egoista de sempre,afastar-me e dar tempo ao tempo.
O melhor que podem fazer e deixar-me estar,como já disse a minha paciência está em baixo(zero%),não pensem que estou chateada ou que deixei de gostar de vocês,eu sei que posso contar com todos,e muito obrigada do fundo do coração,mas há alturas da nossa vida que a temos de nos afastar e de nos recompor e de sarar todas as feridas.
EU PROMETO e quem me conhece bem sabe que vou pôr-me bem rapidamente,portanto, forneçam-me esse tempo e esse espaço que preciso e eu prometo voltar em grande e ser quem sempre fui.
Obrigada, eu não me esqueço da promessa,dou a minha palavra.

Sem comentários:

Enviar um comentário