12/11/10

está tudo a recuar no tempo e parece que eu sou a unica que quer avançar e avançar...
não quero reviver o passado,nem vou permitir que me venham com tangas, a minha decisão está tomada e não volto atrás!
Eu cresci,para quem não se apercebeu, já ninguém me diz o que hei-de fazer senão a minha mãe a quem devo tudo.
A minha vida não é um mp3 onde tu podes repetir as vezes que quiseres a mesma musica, ou ter a musica em pausa.Andei durante dois anos com a minha vida em pausa, mas chegou a altura de clicar no botão do "replay" e avançar... avançar e não parar a musica mais, ouvi-la e senti-la bem até ao fim.
é verdade levo comigo todas as nossas recordações mas não passam disso.
vou sentir saudades,mas poucas,mas vou senti-las,marcaste para sempre a minha vida, foste um anjo descuídado que me caiu do céu,cuidaste de mim até onde quisemos,mas chegou a minha vez de viver a minha vida e de te deixar,deixar o porto de abrigo,para cair, para me levantar e para um dia mais tarde ser um porto de abrigo de alguém e de alguém me deixar e vai ser sempre assim...um ciclo vicioso.
eu vejo a  minha vida melhor no futuro vejo isso por cima de um muro de hipocrisia,eu vejo a minha vida mais clara e cheia de satisfação.
NUNCA DEIXES DE FAZER NADA,
PENSA POR TI, 
NUNCA PELOS OUTROS.

Sem comentários:

Enviar um comentário