08/11/10

Ao gostar de ti
Sussurro bem alto ao teu ouvido
Que ao sentir me assim
É só mais um palco que eu piso
Só que este é mais duro
Ao mesmo tempo é tão puro
É um tiro no escuro para mim
Mais inseguro , mesmo assim é tão puro
Sei que vou por aí
Porque tu . não tens pele
Mas eu consigo tocar-te
E sinto , na pele
O quanto é difícil
Agradar-te , sentir-te
E não deixar alguem levar-te ou mentir-te , mudar-te
Pois como eu ninguem mais vai conseguir
Agradar.te , sentir-te
E não deixar alguem levar-te ou mentir-te , mudar-te
Pois como eu ninguem mais vai conseguir
Gostar de ti
Gritar baixinho ao teu ouvido
Sinto-me bem assim
A sofrer por ti aqui eu vivo
Só que assim é mais duro , ao mesmo tempo é mais puro
É um tiro no escuro para mim
É tão inseguro , logo é mais puro
Sei que vou por aí
Porque tu , não tens côr
Mas mesmo assim consigo ver-te
E seja , o que for , preciso eu vou conseguir
Agradar-te , sentir-te
E não deixar alguem levar-te ou mentir-te , mudar-te
Pois como eu ninguem mais vai conseguir
Agradar.te , sentir-te
E não deixar alguem levar-te ou mentir-te , mudar-te
Pois como eu ninguem mais vai conseguir
Ao gostar de ti
Sussurro bem alto ao teu ouvido
Que ao sentir me assim
É só mais um palco que eu piso
agir-gostar de ti.

2 comentários: