07/01/12

Um dia tu conheces uma pessoa que te faz sentir nas nuvens mesmo com os pés no chão, eu conheci a minha. E a minha vida ganhou uma nova forma, novos tons, novos sons. Eu comecei a acreditar que tudo tem um significado e uma resposta bonita.
Um dia a vida a minha vida deu reviravolta e quando olhei para os lados não vi ninguém. E comecei a questionar tudo que aprendi e vivi.
Tentei segurar a mão do passado, que saiu a correr, sem olhar para trás. Procurei qualquer sinal, uma luz que me diga para onde deves ir e o que devo fazer. Sem sucesso até há uns dias atrás,não havia uma palavra amiga, sentia-me sozinha..
Hoje entendi que o tempo não é inimigo. E que ele é o maior professor. Ensinou-me que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem esconder-me dos problemas da vida. Que a fuga nunca é a melhor saída. 
E que no fim das contas acabei por agradecer tudo que passamos de mau e até de bom. Porque o tempo (ah..., o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena esperar.
Eu descobri que esperar para mim é a melhor solução e que é o melhor para mim, portanto ficarei aqui à tua espera o tempo que for necessário.. sempre leal aos meus sentimentos e claro a ti. 
Distraindo-me com outras coisas para não me ir abaixo, lutando também pelos nossos objectivos e sonhos Meu Amor!
Amando-te loucamente como sempre, respeitando-te ainda mais.
EU NÃO ME ESQUEÇO DE TI, ATÉ MUITO PELO CONTRÁRIO, LEMBRO-ME SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário