07/01/12

Olho-me ao espelho.. e cai-me a lágrima.
Toda esta situação está-me a desgastar, na minha cara não se vê horas de sono, só olhos negros.
Volto para o quarto. Deito-me!
Abro a cama, mais uma vez..Enfio-me dentro dos cobertores, aconchego-me no meio das almofadas, fecho os olhos, mas voltam-me a vir as lágrimas aos olhos...
Dou mil voltas a cama, levanto-me. Sou muito stressada e ansiosa, não paro quieta nem por um segundo.
Volto a casa de banho, dirijo-me ao lavatório.Lavo a cara com água fresca para aliviar, sento-me no bidé mas só por alguns breves segundos, o stress não me deixa estar muito com luzes acesas.
Volto para o quarto, o gordo do Xavii está alapado na minha cama, com as patas para cima, dou-lhe uma cabeçada e ele dá-me com a pata no nariz e foge, como sempre.. é um medricas!
Desligo as luzes, olho para o escuro penso penso e penso.. e já são quatro da manhã, o tempo passa rápido de noite!
Acho que é melhor dormir, amanhã é dia de levantar cedo e eu não posso parar. Eu não posso parar de lutar por nós mesmo com tantos quilómetros de distância.
Finalmente, o sonho bate-me à porta..Adormeço! E o despertador toca passados dois minutos.Sou obrigada a levantar-me, o Xavii já está a miar aos meus ouvidos para lhe ir dar o pequeno-almoço.
Pois é..Dormi três horas, mas soube-me pela vida já não sabia o que era dormir há muito tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário