24/12/10

É em dias como estes que sinto o mundo quase a parar, como se só tu existisses e fosse a tua respiração a ditar a velocidade a que ele deve rodar. Vejo-te de braços abertos a sorrir-me, antes de me dissolver num abraço imenso no qual eu aproveito para me esconder do mundo.
escondo-me por dentro do teu abraço enorme e aconchegante,porque já aprendi que amar alguém é ensinar-lhe que pode ser livre e tu dizes que sim com a cabeça e respondes e depois ficamos os dois enrolados um no outro como dois caracóis em espelho e eu sinto-me cheia e feliz para sempre.
Sempre quis amar alguém de verdade,alguém por quem desse a minha vida,nunca pensei fosse isto... uma tal ternura que me forra a alma e me traz uma paz nunca imaginada, uma vontade infinita de ter amar, te proteger, e fazer feliz outras pessoas.
Por isso à noite, naqueles dias que estou cansada ou triste e tu me bates à porta e eu vou a correr para os teus braços e tu apartir desse momento decides por um dia tomar conta de mim, adormeço tranquila contigo a fazer-me festas e sonho que damos os dois a volta ao mundo de mochila às costas, que somos dois pássaros livres e felizes, que o mundo é nosso e cabe todo nas nossas mãos.
Tal como eu falas por metáforas, embora não possas saber o que isso é, tal como eu dizes o que pensas e o que sentes, tal como eu acreditas que o mundo pode ser um lugar belo, tranquilo e seguro, onde vivem pessoas como nós estupidamente felizes com muito pouco ou com imenso onde apredemos os dois a formula para aprender a amar de verdade de uma forma simples e louca onde temos sempre tempo para aqueles que amamos seja de noite ou de dia e digo sinceramente que é deste modo que se atingue a perfeição da eternidade.

17/12/10

até que enfim...vejo progressos!
estou parva da minha vida,ainda não me acredito que me bateste à porta,
fico à espera da proxima visita!

14/12/10

és a melhor cadela do mundo!
conheces-me bem. e conheço-te bem.
 adoro os teus beijinhos, e quando ladras para te ir passear,adoro.




03/12/10

Punhas-te à janela, todas as tardes, e quando eu passava, esticavas mais os ombros para a frente, e eu olhava discretamente para ti...mas isso já foi no depois, quando o encanto foi trocado pela tristeza,quando descobri que a unica verdade em ti eram os olhos azuis.

Eu só tinha quatorze anos, eu não sabia nada da vida e o pouco que aprendera na rua nao me servia de quase nada., tinha visões de um mundo onde reina o bem sobre o mal, por isso quando te vi à janela, pensei que era um anjo,um anjo que iria cuidar de mim para sempre.
Eu sei que o teu trabalho te obrigava a estar vários dias fora de casa, mas tu podias ter tido mais calma, podias ter feito as coisas de outra maneira. Podias ter ido embora simplesmente,mas nunca fazer o que fizeste. Podias ter escolhido uma delas e tê-lo escondido do resto do mundo, assim ninguém sabia, nem eu e se ninguém soubesse, continuávamos a ser felizes.
Mas tu tinhas que te pôr todos os dias à janela, com o teu olhar incendiado quando eu passava.
Tu tinhas que lançar o teu feitiço sobre toda a gente, e todos já sabiam disso, menos eu,a estupida e a parva que pensava que o bem reinava sempre sobre o mal.
Mas a culpa não foi minha, a culpa foi de quem me educou ou até mesmo da inocência da idade, onde nunca descobri ou que nunca me disseram que os homens são coisa do diabo, que a terra está cheia de anjos falsos, que o mundo é feio e porco e não te nada a ver com o que eu queria que  fosse.
"A culpa não é tua"dizem-me,tenho que perceber que uma mulher não pode aguentar tudo, que uma mulher tem a sua dignidade e que uma pistola tem um carregador e esse tem várias balas,dispara a sorte e acaba sempre por maguar a alguém.
eu tenho de perceber:" que  uma estrela que brilha mais, brilha metade do tempo e tu brilhaste muito" eu brilhei quando olhava discretamente para ele,apesar de uma das balas me ter ferido a mim.

02/12/10

desiludida,irritada,nervosa,mal-humorada,estupida,maguada,triste,fraca.
odeio isto, nunca me aconteceu, e nao sei como lidar,pela primeira vez em toda a minha vida, sinto-me péssima,horrivel, sem vontade para nada.
só me lembro de ti, só me lembro da grande merda que fizeste e que a mim nao me cabe na cabeça,mas como tudo na vida,temos de optar por algo,eu dei-te a escolher,escolhes-te errado.
podes ter a certeza que de mim vais receber zero,não apoio,não gosto, e não quero.vou esperar sentada, e ver-te a cair, pois quando eu cai, ninguém me deu a mão,levantei-me sozinha.
custa-me,magua-me, porque quando ninguém acreditava em ti, eu acreditava. quando todos que te dizem "amo-te irmão,estou contigo", onde é que estiveram eles?pois, boa pergunta não havia ninguém, só eu contigo.
não me arrependo de nada, mas podes correr,saltar,que desta vez vais aprender sozinho.
não te vao safar as surpresas,as tuas sms com frases do google, ou até mesmo os teus telefonemas que não tinham nem pés nem cabeça.
a ti?resta-te tempo, e falta-te sentir na pele todas as consequencias dos teus actos, e aprenderes sozinho.
desejo-te as melhores felicidades mesmo, porque a pesar da magua,desilusão,nervossismo,mau-humor,tristeza que provocas-te, não te guardo rancor,apenas que sejas feliz mas sem mim.
fica bem, cuida de ti, e a queda que vais dar que não seja muito feia,eu não te dou a mão porque não tenho escrito na testa o-t-á-r-i-a.