24/12/10

É em dias como estes que sinto o mundo quase a parar, como se só tu existisses e fosse a tua respiração a ditar a velocidade a que ele deve rodar. Vejo-te de braços abertos a sorrir-me, antes de me dissolver num abraço imenso no qual eu aproveito para me esconder do mundo.
escondo-me por dentro do teu abraço enorme e aconchegante,porque já aprendi que amar alguém é ensinar-lhe que pode ser livre e tu dizes que sim com a cabeça e respondes e depois ficamos os dois enrolados um no outro como dois caracóis em espelho e eu sinto-me cheia e feliz para sempre.
Sempre quis amar alguém de verdade,alguém por quem desse a minha vida,nunca pensei fosse isto... uma tal ternura que me forra a alma e me traz uma paz nunca imaginada, uma vontade infinita de ter amar, te proteger, e fazer feliz outras pessoas.
Por isso à noite, naqueles dias que estou cansada ou triste e tu me bates à porta e eu vou a correr para os teus braços e tu apartir desse momento decides por um dia tomar conta de mim, adormeço tranquila contigo a fazer-me festas e sonho que damos os dois a volta ao mundo de mochila às costas, que somos dois pássaros livres e felizes, que o mundo é nosso e cabe todo nas nossas mãos.
Tal como eu falas por metáforas, embora não possas saber o que isso é, tal como eu dizes o que pensas e o que sentes, tal como eu acreditas que o mundo pode ser um lugar belo, tranquilo e seguro, onde vivem pessoas como nós estupidamente felizes com muito pouco ou com imenso onde apredemos os dois a formula para aprender a amar de verdade de uma forma simples e louca onde temos sempre tempo para aqueles que amamos seja de noite ou de dia e digo sinceramente que é deste modo que se atingue a perfeição da eternidade.

2 comentários: