02/12/10

desiludida,irritada,nervosa,mal-humorada,estupida,maguada,triste,fraca.
odeio isto, nunca me aconteceu, e nao sei como lidar,pela primeira vez em toda a minha vida, sinto-me péssima,horrivel, sem vontade para nada.
só me lembro de ti, só me lembro da grande merda que fizeste e que a mim nao me cabe na cabeça,mas como tudo na vida,temos de optar por algo,eu dei-te a escolher,escolhes-te errado.
podes ter a certeza que de mim vais receber zero,não apoio,não gosto, e não quero.vou esperar sentada, e ver-te a cair, pois quando eu cai, ninguém me deu a mão,levantei-me sozinha.
custa-me,magua-me, porque quando ninguém acreditava em ti, eu acreditava. quando todos que te dizem "amo-te irmão,estou contigo", onde é que estiveram eles?pois, boa pergunta não havia ninguém, só eu contigo.
não me arrependo de nada, mas podes correr,saltar,que desta vez vais aprender sozinho.
não te vao safar as surpresas,as tuas sms com frases do google, ou até mesmo os teus telefonemas que não tinham nem pés nem cabeça.
a ti?resta-te tempo, e falta-te sentir na pele todas as consequencias dos teus actos, e aprenderes sozinho.
desejo-te as melhores felicidades mesmo, porque a pesar da magua,desilusão,nervossismo,mau-humor,tristeza que provocas-te, não te guardo rancor,apenas que sejas feliz mas sem mim.
fica bem, cuida de ti, e a queda que vais dar que não seja muito feia,eu não te dou a mão porque não tenho escrito na testa o-t-á-r-i-a.


1 comentário:

  1. Nunca te vou deixar nesse estado ,
    e se alguma vez estiveres assim a culpa disso será unica e exclusivamente tua.
    Amo-te melhor amiga <3

    ResponderEliminar