06/08/10

pensa sempre,antes de agires

Não devia estar no meu perfeito juízo quando decidi não te dar ouvidos, mas quando a vida não nos deixa mudar o que mais queremos, vingamo-nos dela e inventamos logo mudanças que só nos vão encher os dias de tarefas parvas perante as quais eu arregaço as mangas e cheia de vontade, consigo esquecer o que era mesmo importante para mim
Foi ao acordar que a que olhei para o lado e encontrei a nossa fotografia. Estavamos a combinar as cores das roupas,como sempre e ambos partilhavamos um sorriso aberto que nos dava um ar diferente,uma cara simpática que transbordava felicidade,um sorriso doce...eu nessa manhã depois de estar acordada ainda parecia que estava a sonhar,e derepente acordei com uma berro da minha mãe a dizer :"carolina o pai chegou,vamos almoçar,veste-te,ele tá com pressa" 

E então,tive de me arranjar e  como se quisesse guardar para sempre aquele momento quase perfeito, estendi a mão e pousei-a com o cuidado que se guarda em todos os gestos quando é o amor que manda e deixei-a ficar junto a minha cama e sai a correr de casa.
A vida não passa disto, os momentos perfeitos servem para nos dar força para todos os outros e ensinam-nos que a eternidade às vezes só dura alguns momentos,mas entre memórias perdidas no tempo e a certeza que nunca mais entrarei em ti, e nos sitios onde vivemos momentos felizes, guardo-te com o sabor de red bull e tabaco à mistura,sereno e pacificado como o meu mais perfeito amor, na doçura triste que sucede a desordem do amor.
E então sabes o que amar de verdade? É perdoar,e lutar contra tudo e todos, é ser feliz ao lado de quem nos quer realmente bem.

Eu amei-te,eu perdoei-te,lutei,e fui feliz a teu lado,mas errei,e agora?mereço ter outra oportunidade?não sei, só o teu coração poderá falar mas alto de que todos, o meu já falou,alias gritou,mas parece que ninguém o ouvio, por isso decidi deixar aqui uma mensagem onde comunico com a precisão e determinação dos meus dedos,para leres isto com atenção e para ver se dá em alguma coisa, sei que isto é pouco no muito que já passamos juntos, e daquilo que já fiz e fizeste.

E ainda... Há dias que acordo e que me fazes uma falta enorme, que passo o dia a mandar vir com toda a gente, super mal encarada e com uma vontade de me matar por não te ter comigo, outros acordo e agarro-me com força a nossa fotografia e a tudo o que me faça lembrar de nós e passo o dia a rir, tranquila,na boa,na minha...
nos parecemos bem,felizes mas na verdade falta algo aos dois,algo que não nos faz ser como antigamente,mas isto não passa de parecer,porque o parecer ainda esta sempre acima do ser, e o dever acima do prazer,do sentir,de tudo...


- (...............)diz:
só para que conste
és a minha vida
amo-te
- carolinateixeira diz:
amo-te vida,muito
- (..........) diz:

amor ?
carolinateixeira- diz:
sim coração
- (..........) diz:
amo-te tanto <3
carolinateixeira- diz:
eu também.
tu sabes!

6 comentários:

  1. esta mesmo lindo amor!
    obrigada por tudo amo-te!

    ResponderEliminar
  2. não evitei que as lágrimas me caissem pelo rosto ao ler isto, mas como já te disse, tu nao tens nada a perder, alias, voces nao tem nada a aperder se tentarem.
    conheço-vos tao bem e sei que se quiseres conseguem <3

    ResponderEliminar
  3. claro que consegues meu amor.
    aliás, consegues TUDO.
    e eu tou smp aqui*

    ResponderEliminar
  4. este texto está lindo minha menina :)
    love ú.

    ResponderEliminar
  5. então luta e nunca desistas meu amor.
    gmdt*
    (ps : tenho uma cena urgente p te contar, call me!)

    ResponderEliminar