10/08/10

magda aleixo;


 
amo-te irmã, é das coisas mais sinceras que te posso dizer.
ainda te lembras como nos conhecemos?
faz por esta altura um ano, um ano em que partilhamos tudo, sorrisos,choros,abraços longos(aqueles que eu adoro e que só tu me sabes dar),beijos na testa,noites,dias,tudo,mesmo tudo.
acredita que se agora me deixasses,eu caía e não sei se me levantava tão cedo.
viste-me num estado pessimo,acho que nunca ninguém me viu assim,viste-me no meu pior e no melhor,e acredita que quando estava mal,foste tu, e só tu no inicio de tudo que me deste a mão, que me fizeste ver que as coisas más não acontecem por acaso,tudo tem uma razão de ser, sempre me disseste "força carol não desistas,tens os teus contigo,e esses não te vão deixar,podes apostar"- com a tua voz super fofinha e inconfundivel!
sabes que te dou tudo o que tenho, e faço tudo por ti, TUDO.
luto por ti, e para ti,para te ver bem,para te ver feliz,porque tu mereces.
Tu brilhas,e transmites-me vibrações de amor e paz,dás-me o que é rara a pessoa que me dá,confiança.
confio-te a minha vida,ponho a minha vida nas tuas mãos e tu sabes.
acabo como começei amo-te e não há nada nem ninguém que te tire de mim, e se alguém tentar que assine o testamento!*




magda aleixo;

2 comentários:

  1. duvido muito que esta amizade acabe,beijinhos carol,R

    ResponderEliminar
  2. não vai acabar mesmooooooooooooooooo!
    obrigada por tudo minha menina, tudo tudo mesmo!
    amo-te muito sis (L)

    ResponderEliminar