10/07/10

faz hoje um mês, um mês em que tudo mudou, faz hoje um mês que tudo perdemos e sinto que não sou nada nem ninguém enquanto não me esquecer de ti.
Mas eu gosto de ti, que és meio louco, que tens olhos de gato falas um português criativo e escreves mensagens escritas com erros de palmatória.
Preciso de ti como do ar, porque és impossível de agarrar, sem ti a vida é um tédio, uma morte adiada.
Daqui a dois ou três meses tu vais voltar, voltas sempre porque mesmo sem teres terra sabes que é aqui o teu canto, e eu sonho com o dia em que te vais cansar de subir a um palco e de seres o centro das atenções por tomares essa atitude comigo, e vais decidir  ficar ao meu lado.
Quando algo te iluminar e te lembrares que fui eu que fiz tudo por ti, e sempre te ajudei quando precisavas e te berrei quando estavas a agir mal, liga-me,fala comigo e marca um sitio para nos encontrar-mos, porque eu não vou mais andar atras de ti, eu tou no canto que é teu e ainda tens aqui um lugar para te sentar, tenho paciência e sei esperar apesar de sofrer e chorar quando é necessário,por isso demora o tempo que quiseres, que eu por cá me aguento, entre mortos e feridos, atrás das trincheiras do meu coração.

3 comentários:

  1. o famoso texto mana xD
    txi amo , e amanha já se sabe (a)

    ResponderEliminar
  2. texto lindo mas triste ao mesmo tempo ,presumo para quem seja :c
    mas já sabes que tudo volta mas com tempo!
    amo-te !
    anaaaaa xD

    ResponderEliminar
  3. ó mor já não tens blog?
    acho que presumiste bem, acho!
    (L)

    ResponderEliminar