10/07/10

*


mudei de vida, mudei o meu rumo, vou-me fixar apenas nos meus objectivos e vou fazer de tudo para os alcançar, vou à procura dos meus sonhos, e vou realizados,custe o que custar, eu tenho força para dar e vender, tenho é de as recarregar, a minha vida não é isto, a minha vida não é assim, mas eu só vou conseguir seguir em frente quando eu sentir que já não me amas ou que já me esqueceste, para seguir em frente vou ter de ter certezas, e mentalizar-me.
Todos os dias quando acordo,acordo com um sorriso na cara, vá e o dia até me corre bem, mas já não sinto aquela alegria que era caracteristica minha, mas a noite...a noite tudo piora,vem-me a memoria tudo o que passamos, tudo de optimo e até de mau, ponho as coisas numa balança e peso-as e as coisas boas pesam bem mais do que as más. E a mim, a mim não me cabe na cabeça, que tu esqueceste tudo,não me acredito, porque hoje eu sei que tudo o que vivi contigo, foi verdade.
A unica coisa que eu tenho medo é de nunca mais te voltar a ver, ou a sentir o teu cheiro,ou de te dar as mãos, ou até mesmo dos nossos abraços.

2 comentários: