09/05/10

Eu tinha pensado em vários presentes para te dar, faço sempre isso com as pessoas de quem gosto. Gosto de me demorar a sonhar com aquilo que lhes pode dar prazer e tenho prazer em dar. Sei que pode parecer esquesito, um bocadão estranho mas dou sempre os presentes atrasados,porque nunca sei o que hei-de dar,isso é uma espécie de acto involuntário meu e quase inconsciente, mas como no meu dicionário dar e amar querem dizer a mesma coisa, aceito-me como sou, tento oferecer sempre algo no dia ou depois, sem cair na estupidez de dar aquilo que as pessoas não sabem o que é, ou não querem receber aquilo.

E foi a pensar assim, enquanto estava a ver o meu caderno onde escrevo tudo o que sinto, escrevo sobre o meu amor por ti. Bem, que decidi não te dar nada, a não ser estas palavras que podes guardar numa folha de caderno ou simplesmente na tua memória, quem sabe, para sempre no teu coração,onde a solidão e a nossa amizade e o nosso amor reina acima de todas as coisas.

começo a a ler o pequeno caderno escrito só nas primeiras 20 páginas e tento reconhecer-me nas palavras de amor que te escrevi, mas há uma distância natural que me separa delas, como se a pouco e pouco, sem saber bem nem como, nem porquê, o meu coração se fosse esquecendo de te sentir, embora saiba que tudo o que lá está é sincero e verdadeiro. As palavras neste momento são as nossas melhores amigas, elas guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível, porque o amor, por mais puro e forte que seja, não resiste à solidão, as zangas constantes, ao abandono desinterese,muito menos a outro amor que nos fecha o mundo nas mãos.
 Quando olho para trás e vejo como te amei, fico espantada como afinal, de uma forma simples, te consegui arrumar e guardar num canto só teu, sabendo que provavelmente não voltarás a sair dele, que os meus abraços, e tudo o que te dei nunca mais voltarão, não vão existir antes de adormeceres para te protegerem dos teus medos e de outras mulheres, que o nosso amor teve, principio. meio e fim, o fim está aqui, nas palavras que te deixo e nas recordações
A felicidade,ou o amor dão bastante trabalho e algum sofrimento, para depois de tanta luta,dor, e tantas outras coisas,acabar.
Eu estou do lado de cá e quero-te puxar o lado direito da vida,já consegui alguns progressos,quero-te dar a conhecer de novo o lado bom da vida, onde as pessoas lutam pela felicidade e pelo amor. Sei que é muito mais difícil viver assim, mas acredita que vale a pena.,quando se ama de verdade. É este o presente que te dou. Posso-te puxar quando quiseres, e mesmo que não te abra os braços ou não te dê beijos, estendo-te a mão a pedir baixinho que não desistas de crescer, de olhar para dentro de ti e de escolheres o caminho mais difícil, o único que te poderá levar onde mais precisas, isto é, a felicidade,ao amor verdadeiro,a uma vida boa com tudo aquilo que tu tens direito
parabens bébé,parabéns coisa linda,parabéns amor eterno;
março,'10

6 comentários:

  1. pois é :)
    este texto está lindo carolina!

    ResponderEliminar
  2. que magnifico...
    adoro-te carol

    ResponderEliminar
  3. Tu és mesmo linda, e este texto então nem se fala! :)

    ResponderEliminar
  4. Ás vezes as palavras e um sorriso são o melhor presente (:
    AMO-TE MINHA CAROL <3

    ResponderEliminar