13/05/12

Não sou fácil de ser aturada.
 Sou como a lua, tenho as minhas fases, muitas até.
Sou difícil de lidar, de fazer ficar, de fazer não ir quem eu quero que fique. Sou fria, quando quero e não consigo demonstrar o que me importo com as pessoas à minha volta.
Não sou a amiga que sonham que diz que está sempre tudo bem, nem a filha que a minha mãe sempre quis que eu fosse.. 
Quando eu não quero, eu não quero e ponto final.
Quando eu quero vou atrás até conseguir. E se eu não conseguir? Bem.. eu penso assim 'Não era pra ser, então risca da lista'. Não sou de correr atrás.
 Defendo imenso a frase: 'O que é verdadeiro permanece'. 
Se acabar ou for embora então nunca foi verdadeiro, nunca me pertenceu e se não me pertence que se vá embora.
Sou difícil, sou dura. 
Não quero que tenham pena de mim, mas quero que fiquem comigo quando preciso, quando estou a precisar de um abraço ou uma palavra confortante.. Não preciso de ninguém que não aguente os meus momentos de fases ou o meu feitio.

Sem comentários:

Enviar um comentário