27/04/12

A minha paz e a minha felicidade, está nas tuas mãos agora! 
Nunca pensei que isto pudesse ser assim como, morrer de amor e continuar a viver. É incrivel.. E não consigo explicar, discutimos mas não nos conseguimos afastar, nem sentir qualquer tipo de gana. 
Afinal o amor não teria qualquer graça se o conseguíssemos explicar.
Eu peço todos as noites para que tudo dê certo e que o amor esteja sempre do nosso lado porque sem ele nada feito e para além do mais imaginar a minha vida sem ti é o completo vazio.
Não me importo que às vezes sejas o motivo das minhas insónias.. Eu, felizmente irei continuar do teu lado..A amar-te incondicionalmente.
Não ligar a gente triste e correr atrás da minha felicidade, é aquilo que faço. (foi só uma chamada de atenção)

Sem comentários:

Enviar um comentário