02/02/12

Esta ultima semana, resolvi pôr tudo para trás das costas..
Resolvi  novamente voltar à rotina normal.
O meu 2012, não começou como eu esperava.. muitas mudanças repentinas. E eu confesso, que nao dirigi tudo muito bem,admito que tive de misturar tudo numa panela para ver se tudo se podia cozinhar e sair de lá algo de bom. E tudo demora o seu tempo e eu preservo bem o meu e utiliza-lo bem.
Sou bastante complicada e orgulhosa mas sei reconhecer quando erro portanto tenho pedidos de desculpa a fazer, em especial aos meus verdadeiros amigos, mesmo insuportável nunca desistiram de mim.SEMPRE ESTIVERAM LÁ!

A vida é mesmo assim temos de ser testados até ao limite contudo parece que sou sempre testada nunca tenho descanço.. Se tudo me acontece deve ser por alguma razão. Se calhar um dia mais tarde vou receber tudo a dobrar, quem sabe.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário