14/02/12

Como sempre, estamos juntos até depois de várias tempestades e ventos muito fortes que nos fazem vacilar por vezes..

Eu sempre soube o que queria para mim, e eu escolhi-te a ti mesmo sabendo que não iria ser sempre fácil!
Espero que esta vontade que eu tenho de ir contigo mais além do que estamos à espera  permaneça.
A vontade fazer sempre mais..
Tenho sempre a vontade de ser eu, a tua e tu, o meu.. Uma vontade que nasceu comigo, e que me acompanha para todo o lado e para tudo o que faço.
Que me dê sangue frio nas minhas atitudes, nas horas de agir. Que as perdas das pessoas que nos fazem mal sejam medidas em milímetros e que todo o bem que nos façam não possa ser medido por uma fita métrica. Que a nossa relação seja sempre mantida à base do amor, que eu possa a todos os instantes cultivar amor, felicidade e paz em todos os espaços do mundo, para te dar. Que a vida me ensine a amar cada vez mais e mais,como tem feito até agora. Que o  respeito que temos um pelo o outro esteja sempre presente.
Bem,estamos felizes, e somos a prova viva que o amor verdadeiro não se encontra em qualquer esquina, contudo quando se encontra não há nada que o mate, nem milhares de quilómetros e meses separados.
Estou cheia de saudades, e não tenho tido muita vontade para escrever sobre nós mas hoje é o dia de S. Valentim e não podia deixar passar em branco. 
Amo-te muito vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário