20/01/12

És fantastica!
Estas sempre em casa à minha espera! Nunca chegas atrasada.
Estas comigo no frio e no calor..
És uma das minhas coisas favoritas, a que eu mais estimo, e quando tenho de dividir o espaço onde te encontras agarro-me sempre a ti, eu que te conheço de trás para a frente, pelo cheiro e pela tua forma fofinha!
Vestes muitas cores: Laranja,Verde,Cor-de-Rosa, Castanho, Branco e ficas sempre bem.
Mesmo sem falares, dás-me os melhores conselhos que alguém me pode dar.
Conheces-me melhor que muitos, desde pequenina, viste-me a crescer e nunca me viraste as costas e sempre que eu mais precisava era a ti que recorria.
Ouves os meus desabafos e nem reclamas. Tens o poder de me "lavrar" a alma!
Obrigada por acompanhares todos os meus sonhos.
Obrigada por me aturares tanto tempo.
Obrigada pela paciência!
Obrigado por seres como uma melhor-amiga!
Obrigada por me limpares as lagrimas quando elas caem em abundância.
Obrigada por estares comigo quando me riu desalmadamente de todas as boas lembranças!
Obrigada querida Almofada!

3 comentários: