12/01/12

Desculpa! Sei e sinto que tenho de te pedir desculpa.
Ultimamente, ando triste sem paciência e cansada e tu pagas quase sempre.
Não, não lhe berro, muito menos lhe bato, mas não lhe presto atenção, não consigo!
Todos os dias chego a casa, cansada,triste, aborrecida.
Não durmo quase nada, levanto-me cedissimo e fico aborrecida.
Chego a casa e esqueço-me que tu tens apenas 4 anos, não sabes o que te espera e as dificuldades da vida e os sacrifícios que temos de fazer perante algumas situações..
Desculpa se não brinco contigo, se não pego em ti e ando a correr pela casa fora, desculpa se não pinto os teus desenhos e não te ensino as letras, desculpa se não estou muito presente!
Eu sei que estas sempre do meu lado, como hoje estava na cama tu bates a porta e dizes :"Cauina, posso entrar?"; Entraste e viste-me na cama, paraste por momentos e disseste," posso-me deitar contigo e fazer-te festinhas?" agarrei-te, peguei em ti e vimos bonecos a tarde toda e claro, tiramos muitos fotografias!
Deste-me muitos mimos, e eu fiquei melhor..Eu prometo que vou voltar ao normal, que te vou fazer rir e rir até te doer a barriga e claro vou estar sempre presente na tua vida e que para a próxima sou eu que te faço festinhas a ti e as vontades todas!
A prima ama-te e não me canso de te dizer!

Sem comentários:

Enviar um comentário