12/12/11

Lembraste de como éramos juntos? Ainda te lembras de como eramos felizes? Ainda te lembras das promessas e juras de amor que fizemos e hoje foram quebradas e esquecidas? Ou essa raiva não passa? Eu tenho a esperança que sim. Hoje eu estava a arrumar as minhas coisas e a guarda-las dentro de caixas para a mudança. É, eu vou mudar de casa durante uns tempos..Fiquei a ver as nossas fotos por alguns minutos enquanto sentia as lágrimas caírem sobre rosto e pensava "Como é que é possível, sete anos e não há a mínima confiança? Perdemos inteligência? Que se passa???". Não eram lágrimas de tristeza por saber que não estamos juntos, e sim por lembrar de como éramos felizes naquela época. Eu não me lamento pelo fim, porque eu sei que hoje começa uma nova etapa para ti, vais ser feliz, vais encontrar alguém que te faz feliz de verdade, como eu nunca fiz. 
Eu ultimamente durmo com a tua camisa roxa. Ela ainda tem o teu cheiro, tem o cheiro do perfume que tu costumavas usar. Por algum motivo desconhecido eu não consigo desprender-me das lembranças que me fazem lembrar de ti, talvez eu goste de me torturar ou talvez eu goste de sorrir ainda, sorrir por lembrar de ti. Desculpa-me por ter sido sincera e ter destruído o que mais de precioso tínhamos, desculpa-me por estar a dizer todas estas burrices.Talvez eu vá dormir agora, com a tua camisola!? Eu sei que vais encontrar alguém daqui a uns tempos, uma qualquer que mesmo sem a conhecer já a detesto, vai estar ai deitada ao teu lado, a usar uma das tuas camisas.grrrrrrrrrrrrrrr.
Eu sei que não devia ter escrito isto, foi um erro, eu sei, tal como não devia sequer dizer o que sinto em público. Mas se eu não tivesse escrito, eu ficaria aqui a  lamentar-me por não ter dito tudo o que eu disse enquanto deixava as lágrimas me caíam do rosto enquanto imagino somente se estas bem e como agora seria se tivesses acreditado em mim.. Bem, mas agora é tarde demais para qualquer tipo de conversas, ou para qualquer tipo de relação. Eu continuo a amar-te  e sinto a tua falta. Desculpa por ter escrito aqui isto. Muitas Felicidades.

3 comentários:

  1. entendo como te sentes, mas não desistas. tu própria já disseste que não és assim.
    dá tempo ao tempo, quem sabe se algum dia as coisas não se irão reencaminhar de vez.
    força linda*

    ResponderEliminar
  2. estou aqui para tudo já sabes*
    ly

    ResponderEliminar
  3. Por vezes somos mais fortes do que aquilo que pensamos. Neste momento podes odiar te, odiar o que disseste ou fizeste...mas um dia com mais calma vais ver que nada mais haveria a fazer, se não aquilo que fizeste. Eu sei que é um cliché mas tudo acontece por uma razão e mesmo que agora não consigas entender muita coisa e as questões na tua cabeça sejam cada vez maiores, um dia terás resposta para todas elas.Acredita. Crescer e aprender com os trambolhões que dava na vida é isso mesmo, ás vezes estamos na maré de cima outras na de baixo. Mas as atitudes que tomas, as frases que dizem definem te como pessoa, única e especial...e um dia alguém te dirá isso mesmo. Sabes que mesmo longe podes contar comigo para falar linda. Beijinho muito grande com saudades***

    ResponderEliminar