16/12/11

Agora pensa.. 
E se todas as pessoas que conheces não existissem?
Se a nossa vida fosse a preto e branco?
E se não existissem relações de todo o tipo?
Amor?
Amizade?
Confiança?
E me faltasse a minha mãe?
O meu namorado?
A minha família?
Os meus amigos?
Se nos faltasse comida?
Se me faltasse um lar?
Se não houvesse responsabilidade?
Se não houvessem regras?
Se nós vivesse-mos sozinhos?
Se me faltasse a música?
Nossa!
Eu acho que era o fim do mundo para qualquer pessoa, portanto dou graças a Deus por não me faltar nada. Todas as questões, aqui em cima,são muito importantes para qualquer ser humano, das quais não poderíamos viver sem,e que as vezes nós não lhes dá-mos o devido valor e que há muita gente por esse Mundo fora à espera de receber um terço disto.
Pessoas que necessitam de beber um copo de água para não morrer à sede.
Crianças e homens feitos que esperam a mãe que os abandona os chateei quando nós por vezes mandamos a nossa "à merda" só por se preocupar connosco.E há gente que procura e espera que alguém lhe dê abrigo, um cobertor, uma sopa, um pão e nós as vezes deitamos comida fora e dizemos que vamos fugir de casa só porque as coisas não correm bem, porque não gostamos de cumprir as regras de quem nós educa, não gostamos dos castigos e etc..! Enfim, acho que chegou a altura de deixarem de ser quadrados, umas bestas e darem valor aquilo que têm. O bem bom um dia acabasse e o quê que acontece?Pois..
Acredita que, eu e tu que estas a ler isto tem muita sorte, dá graças a deus por teres visto o sol, por um dia teres aberto os olhos*

1 comentário:

  1. uma grande verdade que a maior parte da gente recusa a admitir...

    ResponderEliminar