06/11/11

Eu não vou te pedir nada para além daquilo que me dás.
Não te vou pedir para um dia ficares quando o teu caminho for para ires.
Não te vou cobrar aquilo que tu não me podes dar...
Mas uma coisa, eu exijo: quando estiveres comigo, sê tu.
Vamos ser felizes, com corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo.
Mas, por favor, não me apareças nunca pela metade, para isso não venhas!
Não me venhas com promessas que não puderás cumprir.
Não, eu não estou à espera de palavras que só me enchem os ouvidos, sabes que prefiro atitudes... 
Eu não vou para tua casa. Desde que saibas o caminho da minha. 
Eu adoro a tua forma de ser.
Tu adoras a minha alegria de viver.
Eu gosto de te conhecer e perceber porque és diferente de todas as pessoas.
Tu gostas que eu te conheça melhor do que ninguém!
Nós gostamos de estar um com o outro, em casa, com amigos, sem amigos, com sono, sem sono mas sempre por perto quando estamos perto.
Eu não quero saber quanto ganhas por dia.
Quero saber se ganhas o dia quando estás comigo!
Se um dia por ventura te fores eu vou pensar: tás tão longe de mim,mas continuas aqui dentro.
Amo-te

1 comentário: