25/06/11

Eu já me contrariei demais, já me enganei com imensas pessoas e também já me enganei a mim mesma.
Já disse “nunca mais” e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou.
Já errei muito e ainda erro, ninguém é perfeito.
 Já maguei quem não devia. Já me desiludi com os que mais amei e amo.
Já escrevi algo e não mandei. Já disse “amo-te”, quando deveria ter dito “quero-te bem”.
Já quis ter dito “eu amo-te” e ao contrário disse “até logo".
Faço planos do que posso fazer daqui 10 anos, mas não faço ideia de como será o meu  dia amanhã.
Não me recordo do que almoçei ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita.
 Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim,
posso amar sem ser notada.
Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer.
 Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.

1 comentário: