05/06/11

Em primeiro lugar gostaria de destacar que continuas a ser quem sempre foste e que te continuo amar, de uma forma normalissima mas escondida.
pois é, foi uma vida do teu lado, uma vida e mil e um momentos?pois, seis anos nao sei quantos meses e dias.
peço desculpa por tudo o que fiz e por me afastar, custa-me!custa-me do fundo do coração, custa-me muito, eu sei que nao parece.visto que, quando tenho oportunidade para estar presente nao apareço, sei que estou a perder oportunidades unicas para salvar o que era indestrutivel.
eu sei também que sou uma filha da mãe de uma orgulhosa e que tenho um feitio horrivel que nao dou o braço a torcer para nada e tu conheces isso melhor do que ninguém pois nesse aspecto tornamo-nos iguais, por enumeras razões que todos desconhecem, menos tu.
É uma pena estarmos assim, separadas, por que erraste numa estupidez sem fim, mas tu já deverias saber que eu quando amo, amo de verdade, e faço tudo quando sei que é mutuo e quando sei que tudo pode melhorar e eu ser feliz e nao espera nada de ti, a nao ser que respeitasses a minha vontade e me apoiasses em tudo como sempre eu fiz contigo, ao nao fazeres isso puseste-me numa das situações mais dificieis de sempre, foi como ficar entre a espada e parede. mas sabes? nao deixei que nada me derruba-se, portanto escolhi o caminho da felicidade e digo-te com as maiores seguranças de sempre. EU ESTOU FELIZ!
estou feliz, feliz como nunca estive e espero que também estejas e que sigas em frente, que sorrias para vida  e que cuides de ti, que ames quem te ama e que nao deixes que ninguém te calque, és boa pessoa.e tu sabes que tudo o que vivemos está guardado dentro da caixinha dentro de mim, naquela que bate de segundo a segundo sempre sem parar, naquela que ninguém toca e só se abre quando eu quero. nessa caixinha tu entraste para nunca mais sair e tudo o que vivemos juntas ficará sempre lá, garanto-te.
parabéns mais uma vez, parabéns, são os teus 17, estás a ficar uma mulher mas ainda tens muito que aprender e que abrir os olhos, mas isso é outra conversa.
óh minha miuda, morro de saudades tuas, morro mesmo, mas o que tem de ser tem de ser com muita força e para valer. muitas felicidades e quem sabe um dia nós voltemos a encontrar*até sempre ou até já.
 
                                                 lembra-te de mim, porque eu de ti nao me vou esquecer.

(31.5.2011)

3 comentários:

  1. pois carolina, realmente somos iguais em tudo, e por isso, ambas temos que crescer não sou só eu. o nosso sentimento é mutuo e tu sabes bem disso. até um dia*
    Nádia

    ResponderEliminar
  2. A diferença é que tu és uma cabra que não tem nocçao da realidade e maltrata os outros , e faz até questão de estragar a felicidade dos outros ja a Carolina não, portanto poe-te no teu lugar antes que eu me chatei a sério.
    e o teu namoradinho de merda se volta a ligar acho bom que tenha um amigo dentista.

    ResponderEliminar