06/05/11

Limito-me a respirar,penso na vida não posso negar que me trouxeste grandes desgostos, mil lagrimas e centenas de noites com pensamentos divagantes como a de ontem.
Deus, não imagina o que me tirou e o grave problema que provocou dentro de mim... é verdade que tu também me deste milhões motivos para sorrir, deste-me paz e vontade de viver...deste-me uma vida e um sorriso enorme.
Gosto desta vida, dos pequenos promenores, e das grandes diferenças, dos abraços que traquilizam e das palavras aconchegantes.
Gosto de viver essa vida que me deste,gosto de me rir das minhas pequenas desgraças, de lembrar os momentos passados de felicidade.
Gostava que tu estivesses aqui, para poderes partilhar tudo o que sentes comigo, essa tristeza, essa alegria, todas as inseguranças e todas as certezas comigo.
Sei, que também gostavas dessas pequenas coisas que fazem a nossa vida ser unica.
Eu gosto de imaginar como seria se aqui estivesses serias meu melhor amigo, o meu namorado, enfim, o homem da minha vida.
Ralharias comigo, se preciso fosse e dar-me-ias ainda mais amor.
eu gosto de imaginar porque no fundo ainda te sinto aqui enquanto escrevo, sinto-te presente na minha vida,sinto-te vivo no meu coração.
Pronto,nada mais importa, tenho-te comigo, como se nunca tivesses partido.
No entanto sinto tanto a tua falta.
Deus, talvez tenha decidido o que é certo, mas não sabe, a falta que tu me fazes, sabes?custa admitir mas já morro de saudades tuas.
E agora sim, o meu destino está nas mãos de deus, e só deus sabe o que virá.

2 comentários: