23/11/10

bad bays

tenho vivido os dias mais terriveis da minha vida,só me apetece desaparecer ou esconder-me por baixo de muitos abraços,não tenho força.
ontem, tomei uma das decisões mais importantes para mim, deixei-te,não porque nao te amo,mas sim por ser o melhor para mim como para ti,não posso,nem quero continuar assim,tomei essa decisão mesmo sabendo que ela é uma pseudo-decisão,sei que vamos estar sempre presentes na vida um do outro,mas por enquanto sabes que é melhor assim.
Hoje, hoje vi a realidade onde vivo, fui pagar pelos erros que cometi no passado e tenho mesmo de mudar de atitude,desta ninguém me safa só mesmo eu.
Arrepiu-me,só de me lembrar daquele lugar, cheio de gente,com luzes fundidas,cadeiras desfeitas e com gente simpática a trabalhar lá onde me trataram super bem,e onde tive de assinar montes de papeis para me responsabilizar por mim, fiz vários acordos,e vou ter obrigatóriamente de os cumprir,sem falhas,sem vacilar.Não posso brincar,a minha infancia já vai longe, o tempo de não ter responsabilidades já passou.
sou responsavel por mim, e como prometido vou cumprir com as minhas promessas: "vou atinar, tornar-me um grande mulher"e quanto a ti?sabes que  "vou amar-te sempre".

Sem comentários:

Enviar um comentário