09/10/10

Peixe mostram-se etéreos e misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram, um nível de consciencialização que muitos desconhecem.

Não são pessoas materialistas, entregam-se frequentemente de corpo e alma a causas que os outros vêm como perdidas - para eles não existe nada sem redenção.
Cheios de compaixão, a realidade em que vivem é tão verdadeira quanto a física. Possuiem uma paz interior invejável e conseguem manter-se calmos nas circunstâncias mais adversas.
 Visionários e muito sensíveis, respondem facilmente aos pensamentos e sentimentos dos outros. Conseguem perceber se os outros estão a passar por dificuldades, detectando a dor e sofrimento nas suas vidas.
Escolhem muitas vezes dedicarem todo o seu tempo e energia a ajudar alguém desolado, e fá-lo sem pensar na recompensa. São capazes de se colocar nas condições mais indesejáveis para ajudar a libertar a carga de outros.
Peixes costumam ser bastante artístico spor natureza, virados sobretudo para a música e dança, mas também para a pintura, representação e outros.
Nada egoístas e muito dedicados, fecham os olhos aos defeitos dos que amam.

5 comentários:

  1. óh Carol, tens razão, ando mesmo um bocadinho desaparecida.
    Estou a adorar ver estas fotografias todas lindas (:

    ResponderEliminar
  2. Está tudo óptimo, como sempre (:
    Apenas não tenho tido muito tempo para ir a Gondomar, nem vir aqui á net, mas sempre que posso, passo sempre por cá.
    Este verão calhei de te ver no café do Monte de Castro, eu estava lá e vi-te com uma amiga.

    ResponderEliminar
  3. Sim, tenho quase a certeza de que eras tu, já era um bocadito tarde, eram mais ou menos 2h da manhã. Não sei quem era, isso não sei.
    Não tenho o teu nr Carol :x
    Eu vou já ao msn e já falamos.

    ResponderEliminar
  4. amo-te amo-te e amo-teeeeee! :)

    ResponderEliminar