04/10/10

pedro

tenho tantas saudades destes tempos, de todas as viagens, quando me levavas até ao meu porto-seguro, quando faziamos tudo,mas mesmo tudo juntos, de tocares a campainha e dizeres, "acorda! vamos tomar o pequeno almoço, já cheguei!" descia as escadas pronta para mandar vir contigo,mas mal te abria a porta as oito da manhã em pleno verão e tu vinhas com os capacetes, e dizias "bom dia princesa" e me davas um abraço enorme,eu ria-me e a má disposição desaparecia, adorava quando entravas pela cozinha a dentro,ponhas a mesa e eu fazia o pequeno almoço e ficavamos horas e horas a falar,havia sempre assunto,sempre e passavamos manhãs assim, a conversar, estava na hora de almoço,faziamos sandes, e matosas era a nossa paragem,era uma aventura até chegar lá.
Tenho saudades dos teus beijinhos de bom dia, da tua boa disposição, vê lá, até tenho saudades das nossas pequenas discussões que acabavamos sempre a rir.mas sabes mesmo, mesmo do quê que tenho saudades? não? pronto, de ti! já não te vejo há imenso tempo, há cerca de três meses, e há uma parte de mim que está vazia,tens de vir completa-la como só tu sabes fazer,tenho muitas saudades tuas irmão. e escusado é dizer que te amo,isso já sabes.
andaaaaaaaaaaaaaa,rápido! vem-me acordar, dá-me o teu abraço forte e seguro e vamos andar de mota :)

2 comentários: