05/10/10

como seria?

como seria se tudo o que está a acontecer contigo agora te acontecesse à um tempo atrás? Seria tudo tão diferente não é? Tudo seria tão puro,tudo seria tão lindo e tudo seria tão verdadeiro. Esperei imenso tempo por este amor,este amor que vêm de ti,esperei...até não aguentar mais e o meu coração de despedaçar, em pedaços que não dão para se recompor e que na verdade hoje,não dá para reparar.Ah... como seria se tu sentisses antes o que sentes hoje, e se eu continuasse a sentir hoje o que já senti há algum tempo.
O meu primeiro pensamento eras tu e o teu nome era a palavra chave para me sacar um sorriso, a minha boca pronunciava-o constantemente, o teu sabor era constante nos meus  labios, e os nossos momentos dominavam a minha mente.
Analise bem como eu realmente vivi este amor,como eu senti de uma maneira intensa esta paixão.
Tu não, tu consideraste-me uma aventura na tua vida,e hoje, estamos assim, separados,com dois corações partidos,bom, tu conseguiste realmente apaixonar-te por mim,e foi o que eu esperei tanto tempo,mas tenho uma ligeira sensação que é o teu amor chegou quando a porta do meu coração se estava para fechar e ele não te deixou entrar então, acabou. acabou uma história longa e intensa, de choro,mas de muitos sorrisos, e começou entretanto a batalha do esquecimento, porque hoje mesmo tendo um carinho enorme por ti, já não te amo.
E hoje... já adormeço sem pensar em ti e acordo cada vez com mais certezas que fazes parte do  meu passado.

2 comentários:

  1. eu tambem quero que estejas sempre bem e que sorrias muito! adoro-te (L)

    ResponderEliminar
  2. exactamente. estaremos sempre ao lado uma da outra, tenho a certeza.
    amooooo-te princesa.

    ResponderEliminar