19/07/10

irmão!

és meu irmão, e sim conjugo isto no presente, porque a verdade é que fazes parte de mim desde há 5 anos atrás.
Já vivemos de tudo os dois juntos,desde a abraços,desde a sorrisos,desde discussoes,desde a chatices,tudo de bom e de mau.
Apareceram pessoas e foste levado pela maré, não reparaste na tempestade que tudo isto um dia poderia dar...mas com o tempo tudo muda e tudo volta a normalidade, e o nosso tempo ainda esta para voltar isto é o que se já não voltou.
Sabes que te amo e que te desejo tudo de bom,porque para mim és muito importante,faço tudo por ti, tudo, somos inseparaveis.
Desculpa o meu desinteresse, e tu também já estas desculpado pelo abandono, tu se calhar sabes melhor do que ninguém o que se tem passado comigo, sabes que tomo atitudes em prol do que vejo e ultimamente não tenho visto nada de bom, e tu sabes bem.
errei, perdoaste, erraste duas vezes e eu já perdoei três, e então ? não me arrependo, nunca ouviste dizer que à terceira é de vez?
Sabes também que qualquer coisa que precises eu tou aqui, sabes que mais?podemos dar tudo por acabado na nossa cabeça,mas nunca te esqueças que é o nosso coração que dá a ultima palavra e 5 anos não se esquecem de um dia para o outro, vi-te a crescer e tu a mim e isso ai não nenhuma pessoa que o apague.
amo-te e tu sabes bem quem és parte de mim,meu irmão.

1 comentário:

  1. sou tua sempre , e tu serás minha para a eternidade .
    o destino está escrito , e será assim , sempre juntas (':

    qualquer coisa que precises , eu estou aqui .
    ninguém substitui ninguém , ninguém ocupa lugares de outrém , mas eu estou aqui , posso não ser esse teu "irmão" :s mas estou aqui , conta comigo para tudo .

    eu amo-te muito , Carolinee <3

    ResponderEliminar