10/06/10

sei que um dia te vais lembrar de mim,tenho a certeza que me vens pedir desculpa.
vais procurar o meu número de telemóvel na tua memória e vais marca-lo,vais-me ligar,mas eu talvez não vá atender,por estar ocupada ou por ter mudado de número.
Tu vais tentar chamar alguém,alguém tão verdadeiro como eu mas não haver ninguém que largue tudo como eu larguei para te ir dar um abraço,ai vais-te lembrar de todo o carinho que eu te dei e do meu sorriso inocente que te consolava.
Ao teu pensamento virão instantâneas memorias dos nossos momentos e a unica coisa que nesse dia te irá consolar minimamente será a nossa musica a reproduzir-se vezes sem conta no teu mp3.
E num novo momento  vais sentir um aperto tão grande no peito que vais querer que tudo o que era nosso volte,mas não sei se vais ter sorte.
vais sentir um vazio tão grande,não teras ninguém para brincar contigo,não terás ninguém para partilhares as tuas histórias com tanto entusiasmo como fazias.
Os teus olhos irão ensinar-te o que são lágrimas,aquelas que eu te disse que ardiam imenso e vais-te lembrar das festas que me fazias no cabelo antes de eu adormecer,aquelas que percorrias toda a minha face com um jeito só teu, vais-te lembrar também  do meu jeito de te tentar fazer feliz, a isso dou o nome de saudade,aquela palavra que eu te falava tanto e que tinha tanto medo de sentir.
Vai haver uma parte do teu corpo que irá congelar, e a isso dou-lhe o nome de arrependimento.
E quando dias...meses...anos passarem e eu não te ligar,quando tu sentires que o mundo é gigante e tu te sentes sozinho,e quando ninguém te olhar e cuidar como eu cuidava e olhava,vais a encontrar a solidão.
Vais analisar todas as nossas situações,todos os nossos os momentos,e vais ver mais uma vez que perante isto tudo,alguns dos meus defeitos e pequenos erros poderiam ter sido perdoaveis.

4 comentários: