05/04/10

um amor perfeito

Tu és o meu amor perfeito.Sei exactamente quem és, em que zona vives, tens um coração onde cabe o mundo inteiro, gostas de rir e os teus amigos dizem que és o melhor amigo do mundo. Andas de ténis e de calças com bolsos, tens uns olhos magnificos e o cabelo sempre despenteado. Nunca serás um senhor de fato e gravata, nunca serás administrador de uma empresa, nunca chegarás perto de mim com cara de chato, como fazem aqueles nabos que deixam que qualquer coisa os afecte e os ponha em baixo.

Tu és o meu amor perfeito, que me ama sem medos que me escreve coisas lindas que me diz tudo o que tem para dizer em qualquer lugar,sem ter medo de nada, que me dá a mão na rua, que me abraça no meio de todas as pessoas e me leva para o céu,sem hora nem dia marcado,é momentâneo e super repetitivo. Tens um sorriso enorme e sempre que olhas para mim, sinto uma fábrica de borboletas no estômago e tenho vontade de rir ao mesmo tempo, porque sabes fazer-me feliz.
Sei bem em  que país vives mas não sei de que planeta desceste, mas tenho a certeza que vives na terra e que, tal como eu, sonhas com um amor perfeito, feito de paz e de tudo um pouco.Um amor seguro e tranquilo que a distância não mata, nem o silêncio consome. Pode ser que ele se te torne mesmo verdade e um dia destes entres pela porta de minha casa e me digas que nunca mais te vais embora!
Mas, mesmo que nunca venhas, és o meu amor perfeito,és o meu sonho que me faz acordar e sentir-me outra vez bem, com um brilho nos olhos,com um sorriso na cara,com o coração bem quente.

6 comentários:

  1. Que lindo o:

    ResponderEliminar
  2. a perfeição está em todas as pequenas imperfeições de que falaste, e ela vai chegar, se é que já não chegou. sabes disso tao bem quanto eu, ly minha carol!

    ResponderEliminar
  3. wow , tens uma maneira de escrever mesmo linda :$
    Beijinhoo <3

    ResponderEliminar
  4. este sou eu :)
    Amo voce Carolyne!

    ResponderEliminar
  5. amo-te lau,es a minha vida,s/ dúvida.

    ResponderEliminar