02/04/10



morro de saudades dos nossos velhos tempos,onde me mandavas mensagem a qualquer hora em qualquer lugar e me dizias "amo-te carolina","és a minha vida", ou quando me ligavas e estavas sozinho no teu quarto, quando estavas na cozinha ou quando saias e te lembravas de mim a altas horas da madrugada e me dizias"vem para aqui,vem me dar mimos,tenho saudades tuas." 
neste momento e já há uns tempos atrás tens sido a minha vida,tens sido o meu sorriso.
fazes parte de mim, fazes parte da minha felicidade, do meu sorriso, e por fazeres parte disso tudo,não posso,nem te quero perder,és a minha pedra preciosa,o meu tesouro, és mesmo muitooooooo.
O quê que vai acontecer daqui para a frente?sinceramente não sei, mas estou bem assim e sei que tu também.
Fazemos o que queremos a qualquer hora, a qualquer altura, a qualquer momento, a frente de quem quer que seja, sem medo,sem regras,a nossa relação sempre foi assim,sem truques na manga sempre foi tudo "as claras",sem ter que esconder nada a ninguém!
agora, neste momento, e daqui para a frente,eu prometo que vou aproveitar mais do que aquilo que aproveitei.
...e bem se isto acabar não me ligues mais,nem me mandes mensagem, porque de certeza que mudo de numero ou não respondo nunca mais,e não, não penses em bater a minha porta, tu sabes que não a vou abrir vou pedir a alguem que te diga que mudei de casa, de cidade, que mudei de vida, ai vais sentir a minha falta,tenho a certeza, e eu também vou sentir a tua. Mas quando eu vejo e sinto que é o fim das coisas prefiro não te ver durante longos tempos,não te sentir por perto,nem sequer ouvir falar de ti, resumidamente: vou desaparecer do teu mapa,não vou morrer, vou desaparecer,vou fazer com que sintas falta do meu cheiro, dos meus mimos,e se um dia mais tarde tivermos que nos encontrar a vida vai-se encarregar de tratar disso,eu tenho esperança que sim,afinal a esperança é a ultima a morrer.
ésaminhavidamelhorcoisadomundo!

7 comentários:

  1. que carinho que tens por essa pessoa, nos só sentimos falta quando não temos, fica bem, um beijo carol. J*

    ResponderEliminar
  2. se é realmente verdadeiro, não acaba por aqui :')
    beijinho.

    ResponderEliminar
  3. tenho acompanhado o teu blog,e quase todos os textos se identificam comigo,então este,está lindo,óptimo mesmo ! Escreves mesmo bem, e vê-se que tudo o que tu escreves é sentido o que torna os teus textos cheios de vida. Continua assim, que eu vou continuar a lê-los com todo o gosto.beijinho e desculpa a invasão. :)

    ResponderEliminar
  4. O que é meu volta sempre ;)
    nem chega a deixar-me .
    Amo-te Carolyne <3

    ResponderEliminar
  5. Sabes bem que eu estou aqui para tudo baby, para tudo mesmo (;
    obrigada.
    Amo-te

    ResponderEliminar