Peixe mostram-se etéreos e misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram, um nível de consciencialização que muitos desconhecem.
Não são pessoas materialistas, entregam-se frequentemente de corpo e alma a causas que os outros vêm como perdidas - para eles não existe nada sem redenção.
Cheios de compaixão, a realidade em que vivem é tão verdadeira quanto a física. Possuiem uma paz interior invejável e conseguem manter-se calmos nas circunstâncias mais adversas.
Visionários e muito sensíveis, respondem facilmente aos pensamentos e sentimentos dos outros. Conseguem perceber se os outros estão a passar por dificuldades, detectando a dor e sofrimento nas suas vidas.
Escolhem muitas vezes dedicarem todo o seu tempo e energia a ajudar alguém desolado, e fá-lo sem pensar na recompensa. São capazes de se colocar nas condições mais indesejáveis para ajudar a libertar a carga de outros.
Peixes costumam ser bastante artístico spor natureza, virados sobretudo para a música e dança, mas também para a pintura, representação e outros.
Nada egoístas e muito dedicados, fecham os olhos aos defeitos dos que amam.
óh Carol, tens razão, ando mesmo um bocadinho desaparecida.
ResponderEliminarEstou a adorar ver estas fotografias todas lindas (:
Está tudo óptimo, como sempre (:
ResponderEliminarApenas não tenho tido muito tempo para ir a Gondomar, nem vir aqui á net, mas sempre que posso, passo sempre por cá.
Este verão calhei de te ver no café do Monte de Castro, eu estava lá e vi-te com uma amiga.
Sim, tenho quase a certeza de que eras tu, já era um bocadito tarde, eram mais ou menos 2h da manhã. Não sei quem era, isso não sei.
ResponderEliminarNão tenho o teu nr Carol :x
Eu vou já ao msn e já falamos.
adorei! o blog tá lindo. :)
ResponderEliminaramo-te amo-te e amo-teeeeee! :)
ResponderEliminar