adoro como quando acabas as minhas frases, como quando é um para sempre, como quando é um beijo, como quando é feliz, como quando é "nós", como quando é amo-te, como quando é seguro, como quando quero mais que tudo estar a tua lado, viver contigo, tocar-te, fazer-te feliz, ouvir os teus sonhos, abraçar-te, gritar ao mundo o quanto és importante para mim, falar contigo, aperceber-me de que me fazes tão feliz, ter a certeza de que és perfeito, sentir-me inocente, e então marco em mim um "amo-te" que será eterno, que asegurará a minha felicidade, que me manterá segura, que me irá fazer viver...
23/10/10
22/10/10
19/10/10
São assim se vires com atenção partida mordaz que esta vida prega ao coração a ver o que ele faz,e tu dizes
que querias morrer e coisas assim ...pensa bem antes de falar e olha bem p'ra mim.
Olha bem não vás ainda acabar por te arrepender.
Ganha quem quem souber calar,quem souber esquecer esquece a dor que agora sentes, que ela há de passar.
Quantas vezes disseste jamais?
E juraste até para mais tarde ,voltares outra vez a perder o pé ?
É sempre assim se vires com atenção.
selo oficial
Regras:
1 - Dizer quem enviou o selo; GF
2 - Comentar o Blog da criadora; My thoughts...
3 - Passar para as minhas seguidoras com Blogs "cheios de Vida";
4 - Dizer qual foi o momento mais marcante da tua vida;
quando consegui tudo o que queria depois de tanto esforço e tanto tempo.
5 - Um pedaço de vida para ti é...
ser feliz,ter amor e amizade
6 - A quem davas um pedaço de ti? :)
aos meus, aos meu meninos/as, a quem o merecesse.
1 - Dizer quem enviou o selo; GF
2 - Comentar o Blog da criadora; My thoughts...
3 - Passar para as minhas seguidoras com Blogs "cheios de Vida";
4 - Dizer qual foi o momento mais marcante da tua vida;
quando consegui tudo o que queria depois de tanto esforço e tanto tempo.
5 - Um pedaço de vida para ti é...
ser feliz,ter amor e amizade
6 - A quem davas um pedaço de ti? :)
aos meus, aos meu meninos/as, a quem o merecesse.
14/10/10
11/10/10
despedida
Quando te fores embora, não faças barulho. Prefiro não saber, não te ouvir, não sentir ao olhar a tua sombra na parede e perceber que pode ser a última vez que a luz desenha o teu perfil na minha parede.Prefiro não saber que partes, porque ao menos assim, não choro a tua ausência, porque não me foi anunciada. E se não fizeres barulho e eu continuar adormecida, no dia seguinte vou imaginar que acordei em um outro lugar, que entrei numa dimensão desconhecida, que mudei de nome e de coração e que, como nunca te conheci, não posso chorar a tua perda.
Prefiro que partas à noite, quando eu estiver no meu setimo sono,porque assim não te vejo a olhar para mim atentamente, para guardares para sempre na tua memória o nosso último momento...
nunca pensei muito no momento da tua partida,eramos como unha e carne, mas sempre que o imaginei,imaginei-o assim, e quanto mais me dizes que me amas e que sou a mulher da tua vida, mais me convenço que estou certa e que tomei a decisão acertada.
um dia deste falou comigo uma senhora,que admiro bastante,e tem sempre razão no que diz,parece sábia nos mistérios dos corações dos homens, que os homens têm medo das mulheres que amam,e têm medo que elas os traiam, têm medo de ser felizes ao lado delas. E que a culpa manda no medo, manda na vontade, manda acima do desejo e do sonho, que a culpa é que decide e sabe e marca todos os passos.
Talvez agora perceba porque é que tantos,como tu, desistem daquela mulher mesmo sabendo que é aquela a que eles mais amam e exactamente por isso mesmo a deixam,mas se calhar,vou ver a luz ao fundo do tunel e vou até ela e pode ser que perceba exactamente o que vai na cabeça dos homens, o porquê de tanto orgulho e de tudo.
Mas enquanto isso não acontece, deixa-me dormir com a porta do quarto aberta, porque é por te amar tanto que aceito que me dia poderás partir e acredita que se o fizeres, posso até aceitar, mesmo que nunca te entenda.
É que o amor é mesmo assim, saber aceitar é o seu primeiro segredo, portanto aceita a minha decisão eu já aceitei a tua, desvenda o primeiro inigma, e os outros vêm a seguir...
agora é do jeito que eu quiser, há hora que eu quiser, e só falo contigo quando me apetecer,há horário de espediente, não estou disponivel para ti.
don't forget, for me you are only a waste of time.
don't forget, for me you are only a waste of time.
treze de junho de dois mil e nove - dezassete de setembro de dois mil e dez - dez de outubro de dois mil e dez.
to be continued, silence and contemp...take care of yourself,don't worry about me baby.*
10/10/10
Dedico este som a alguém que conheci,
A alguém que a partir desse dia nunca mais esqueci
Saliva eu perdi, dinheiro eu gastei, mas nunca, nunca me
Importei
Porque sei que sempre te amarei e quatro anos em plena loucura
Luta dura contra tudo e todos
Filmes eu passava para te ver sorrir e a sonhar,
Que doce esse teu olhar.
Força, nunca desistas, há muito que caminhar, a vida é longa e o
Tempo nunca vai parar,
Se alguém um dia te disser que te esqueci,
Chora pois nesse dia eu morri.
Lágrimas chorei na boca incandescida afrodisíacos eu lancei,
No ponto eu toquei, a ti te conquistei, pela melhor fase da
Minha vida eu passei.
Erros cometidos, sem serem resolvidos eram esquecidos,
Culpa minha, andava cego, não via que eras a rainha de todo o
Meu reino
E sem saber porquê perdi todo o paleio.
Receio nunca mais te ter, creio
Que todo o sentimento de revolta em mim vai atingir. ouve com
Atenção,
É o que sinto e é por ti ...e é por ti
Da roseira nasce a rosa, da lua nasce o luar
Da mulher nasce o homem e eu nasci para te amar
Há quem diga que nada merece as nossas lágrimas.
Seres falsos queimam em câmaras magmáticas
da weasel
09/10/10
Peixe mostram-se etéreos e misteriosamente charmosos, quase frágeis. Mostram, um nível de consciencialização que muitos desconhecem.
Não são pessoas materialistas, entregam-se frequentemente de corpo e alma a causas que os outros vêm como perdidas - para eles não existe nada sem redenção.
Cheios de compaixão, a realidade em que vivem é tão verdadeira quanto a física. Possuiem uma paz interior invejável e conseguem manter-se calmos nas circunstâncias mais adversas.
Visionários e muito sensíveis, respondem facilmente aos pensamentos e sentimentos dos outros. Conseguem perceber se os outros estão a passar por dificuldades, detectando a dor e sofrimento nas suas vidas.
Escolhem muitas vezes dedicarem todo o seu tempo e energia a ajudar alguém desolado, e fá-lo sem pensar na recompensa. São capazes de se colocar nas condições mais indesejáveis para ajudar a libertar a carga de outros.
Peixes costumam ser bastante artístico spor natureza, virados sobretudo para a música e dança, mas também para a pintura, representação e outros.
Nada egoístas e muito dedicados, fecham os olhos aos defeitos dos que amam.
07/10/10
objectivo
05/10/10
1ro e ultimo.
quero acrescentar na conversa que tu dizes que eu não sei ter, que tenho saudades tuas,mas conheces-me bem,não vou mostrar o que sinto, nem dar o braço a torcer, é melhor estarmos assim separadas, distanciadas, tu com a tua vida e eu com a minha.
juro por tudo que não te desejo mal algum,alias, um dia chamei-te de familia,de sangue do meu sangue, quando chamei tive noção do que disse e dos termos que usei, e digo-te já não uso com muita gente.
desde o primeiro dia foste especial, mesmo muito especial, captaste em mim toda a atenção, ajudei-te até onde pude,errei contigo e tu comigo, errar é humano e nós somos humanas.
Não,não quero que voltes,nem quero que me fales, quero que me deixes, que me deixes viver,que me deixes ser feliz, tal como eu te deixo a ti,quero e que vejas em mim algo bom no teu passado e aprende com os erros porque eu já aprendi, não vamos arranjar conflitos porque sinceramente, não quero destruir tudo de bom que tenho de ti em mim.
como seria?
como seria se tudo o que está a acontecer contigo agora te acontecesse à um tempo atrás? Seria tudo tão diferente não é? Tudo seria tão puro,tudo seria tão lindo e tudo seria tão verdadeiro. Esperei imenso tempo por este amor,este amor que vêm de ti,esperei...até não aguentar mais e o meu coração de despedaçar, em pedaços que não dão para se recompor e que na verdade hoje,não dá para reparar.Ah... como seria se tu sentisses antes o que sentes hoje, e se eu continuasse a sentir hoje o que já senti há algum tempo.
O meu primeiro pensamento eras tu e o teu nome era a palavra chave para me sacar um sorriso, a minha boca pronunciava-o constantemente, o teu sabor era constante nos meus labios, e os nossos momentos dominavam a minha mente.
Analise bem como eu realmente vivi este amor,como eu senti de uma maneira intensa esta paixão.
Tu não, tu consideraste-me uma aventura na tua vida,e hoje, estamos assim, separados,com dois corações partidos,bom, tu conseguiste realmente apaixonar-te por mim,e foi o que eu esperei tanto tempo,mas tenho uma ligeira sensação que é o teu amor chegou quando a porta do meu coração se estava para fechar e ele não te deixou entrar então, acabou. acabou uma história longa e intensa, de choro,mas de muitos sorrisos, e começou entretanto a batalha do esquecimento, porque hoje mesmo tendo um carinho enorme por ti, já não te amo.
E hoje... já adormeço sem pensar em ti e acordo cada vez com mais certezas que fazes parte do meu passado.
O meu primeiro pensamento eras tu e o teu nome era a palavra chave para me sacar um sorriso, a minha boca pronunciava-o constantemente, o teu sabor era constante nos meus labios, e os nossos momentos dominavam a minha mente.
Analise bem como eu realmente vivi este amor,como eu senti de uma maneira intensa esta paixão.
Tu não, tu consideraste-me uma aventura na tua vida,e hoje, estamos assim, separados,com dois corações partidos,bom, tu conseguiste realmente apaixonar-te por mim,e foi o que eu esperei tanto tempo,mas tenho uma ligeira sensação que é o teu amor chegou quando a porta do meu coração se estava para fechar e ele não te deixou entrar então, acabou. acabou uma história longa e intensa, de choro,mas de muitos sorrisos, e começou entretanto a batalha do esquecimento, porque hoje mesmo tendo um carinho enorme por ti, já não te amo.
E hoje... já adormeço sem pensar em ti e acordo cada vez com mais certezas que fazes parte do meu passado.
04/10/10
faz esse
"finalmente, enquanto o caminho tava perdido
e sozinho, nao me faltava nada
a vida tava desfocada
a luz nao encontrava
queria tudo, queria ser alguem
nao fumava nada, tava tudo bem
achava-me consciente, sentia-me diferente
ao que se passava, os olhos
abertos revelavam, a vida
tinha-se virado contra mim
nunca tinha, pensado ficar assim
o que era aquele ceu escuro
com as letras esperança
escritas no muro,
queria ser admirado por todos
mostrar o que valia
igualdade e respeito nao sentia.
faz esse, faz esse,faz esse
estou tao bem
queria sair disto mas eu estou tao bem!
hoje sinto que ainda sou alguem
agora ja não tenho mais preocupações
as ideias surgem aos milhoes
tens que apenas dar tempo ao tempo
para voltares a dizer...
faz esse, faz esse e não temos pressa
sinto-me tão bem no alto
deixa-me ficar...
parei para pensar no que se estava a passar
toda a gente a minha volta
so queriam era fumar
roda roda a cena roda roda para mim
preciso de mais um bafo antes que a cena chegue ao fim
foi aí, que dei rumo a minha vida
em cada bafo que tirei
e encontrei uma saída, mas que saída
sabes que mais? faz esse e siga
somos iguais mas ha quem diga
não há espiga"
pedro
tenho tantas saudades destes tempos, de todas as viagens, quando me levavas até ao meu porto-seguro, quando faziamos tudo,mas mesmo tudo juntos, de tocares a campainha e dizeres, "acorda! vamos tomar o pequeno almoço, já cheguei!" descia as escadas pronta para mandar vir contigo,mas mal te abria a porta as oito da manhã em pleno verão e tu vinhas com os capacetes, e dizias "bom dia princesa" e me davas um abraço enorme,eu ria-me e a má disposição desaparecia, adorava quando entravas pela cozinha a dentro,ponhas a mesa e eu fazia o pequeno almoço e ficavamos horas e horas a falar,havia sempre assunto,sempre e passavamos manhãs assim, a conversar, estava na hora de almoço,faziamos sandes, e matosas era a nossa paragem,era uma aventura até chegar lá.
Tenho saudades dos teus beijinhos de bom dia, da tua boa disposição, vê lá, até tenho saudades das nossas pequenas discussões que acabavamos sempre a rir.mas sabes mesmo, mesmo do quê que tenho saudades? não? pronto, de ti! já não te vejo há imenso tempo, há cerca de três meses, e há uma parte de mim que está vazia,tens de vir completa-la como só tu sabes fazer,tenho muitas saudades tuas irmão. e escusado é dizer que te amo,isso já sabes.
andaaaaaaaaaaaaaa,rápido! vem-me acordar, dá-me o teu abraço forte e seguro e vamos andar de mota :)
Tenho saudades dos teus beijinhos de bom dia, da tua boa disposição, vê lá, até tenho saudades das nossas pequenas discussões que acabavamos sempre a rir.mas sabes mesmo, mesmo do quê que tenho saudades? não? pronto, de ti! já não te vejo há imenso tempo, há cerca de três meses, e há uma parte de mim que está vazia,tens de vir completa-la como só tu sabes fazer,tenho muitas saudades tuas irmão. e escusado é dizer que te amo,isso já sabes.
andaaaaaaaaaaaaaa,rápido! vem-me acordar, dá-me o teu abraço forte e seguro e vamos andar de mota :)
b.o.b
I could use a dream, or a genie or a wish
To go back to a place much simpler than this
Cuz after all the partying, and the smashing and the crashing,
and all the glitz and the glam, and the fashion
And all the pandemonium and all the madness
There comes a time when you fade to the blackness
And when you're staring at that phone in your lap
And you're hoping but them people never call you back
But that's just how the story unfolds
You get another hand soon after you fold
And when your plans unravel in the sand
What would you wish for if you had one chance?
So airplane, airplane, sorry I'm late
I'm on my way so don't close that gate
If I don't make that then I'll switch my flight and I'll be right back at it by the end of the night
Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?
I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now.
(airplanes-B.O.B)
To go back to a place much simpler than this
Cuz after all the partying, and the smashing and the crashing,
and all the glitz and the glam, and the fashion
And all the pandemonium and all the madness
There comes a time when you fade to the blackness
And when you're staring at that phone in your lap
And you're hoping but them people never call you back
But that's just how the story unfolds
You get another hand soon after you fold
And when your plans unravel in the sand
What would you wish for if you had one chance?
So airplane, airplane, sorry I'm late
I'm on my way so don't close that gate
If I don't make that then I'll switch my flight and I'll be right back at it by the end of the night
Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars?
I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now.
(airplanes-B.O.B)
02/10/10
Subscrever:
Mensagens (Atom)