28/09/10

Dá tudo que tens, luta por tudo o que queres e nunca desistas de nada,não tenhas urgência em ter tudo na mão,de o mundo ser teu, porque aos poucos e poucos consegues sempre o que queres, com esforço e dedicação.
URGENTE? URGENTE É SER FELIZ, SORRI!

21/09/10

fazes-me melhor do que ninguém,adoro o teu susurro ao meu ouvido a dizer que me amas, adoro o teu cheiro perto de mim,adoro os teus abraços e a tua presença, mas acima de tudo adoro saber que vamos ficar assim,juntos para sempre e que nada nem ninguém nos separa nem nunca irá separar.
é de loucos o que sinto por ti sinto falta de ti desejava tanto que 'tivesses aqui
e me desses o devido valor porque acredito que a vida não é nada sem amor
não, sei que não sou perfeito nem nada que se pareça mas eu respeito
o que vai na tua cabeça que te gramo, que te adoro, que te amo que te quero,
que te venero, que te sinto, que te espero. não me deixes mais nesta posição
nada é em vão tudo tem a sua explicação e eu sei a minha quando te vejo, falo, toco,arrepio na espinha
e agora vai ser tudo de bom quero ver a tua cara quando ouvires este som ah e vou tentar ser mais coração mole,vou ligar-te para irmos ver o pôr do sol.




amar alguém é bom,sermos amados é ainda melhor,mas perfeito...perfeito é amar e sermos amados.

18/09/10

*

(nunca ouviste dizer que o que realmente nosso volta sempre?informo-te já que é verdade!)
amo-te uma vez ,duas ou três*

15/09/10

amar.

dias melhores virão.
acredito nisso,como já disse a palavra amo-te é a mais facil de se pronunciar,
mas sinta-la de verdade,isso sim é o mais dificil de conseguir sentir de verdade, eu sinto isso por ti,alias só sei sentir por ti, desde o momento em que descobri que és tudo para mim, que amar é bom,amar faz bem.
Quero que a nossa vida a dois volte,que volte tudo de uma vez por todas e que volte para ficar.
Não me chegam mensagens a dizer que me amas,que tens saudades minhas!
sabes que mais?tudo esta bem quando acaba bem.
Dá uma chance ao  nosso amor e vem de pressa!
                     amo-te

05/09/10

saudades

 melhor coisa do (meu) mundo, sei que estas por aqui, quero-te dizer que te amo e que morro de saudades tuas!

01/09/10

pensar em ti.

Penso muitas vezes em ti.
Estás nas musicas que oiço, no ar que respiro e vejo-te à janela, a fumar um cigarro. as musicas cantam-me ao ouvido coisas lindas que falam de ti e de nós e eu sorrio na minha solidão porque sei que nunca mais me vou sentir sozinha, mesmo que estejas do outro lado mundo à procura dos teus sonhos e distraído com outras raparigas que não fazem a mínima ideia quais são as musicas que ouves e que gostas.
Andas por aqui, às vezes vejo-te a abraçar-me com cuidado enquanto escrevo, ou a aconchegar-me com os teus casacos como fazias, momento exacto que antecede a paz do sono perfeito. Depois sais sem fazer barulho e metes-te outra vez no avião e eu fico a ver-te voar, e no dia seguinte acordo como se o mundo começasse outra vez.
É bom ter-te na minha vida silencioso e secreto, como quem escolheu o seu lugar do lado de fora. E eu sou a rapariga que gosta de voar e que te vê acima do mundo, enquanto a vida me leva e traz as coisas boas e más, num movimento suave do qual nunca quero descansar...
Ou então, quando as luzes se apagam e e eu descanso no meu sono perfeito, no silêncio merecido, estás ali ao lado e, sem fazer barulho, tapas-me a boca e mostras-me outra vez os movimentos perfeitos que me podem fazer voar melhor isto em terra e é então que me crescem umas asas e dou muitas voltas no ar,de repente saio do meu corpo e as nossas almas dão as mãos e transformam-se numa só por breves instantes, e é a isso que os deuses chamavam eternidade.
Pois é, pois é, há quem ande escondido a vida inteira, mas adoro o teu andar inseguro e o sorriso no teu olhar, porque tu despertaste em mim um ser mais leve e mesmo que tenhas as duas almas em guerra e não saibas quem vai ganhar, eu sou a tua estrela do mar e eu sou essa miúda que te faz acreditar que o sol é um presente que alguém enviou  principalmente para ti.
Na terra dos sonhos podes ser quem tu és, agarras-te à hora em que o tempo não passou e juntos inscrevemos no espaço um novo alfabeto. Já passaram mil anos sobre o nosso encontro, mas o tempo não sabe nada, o tempo não tem razão, porque não há passo divergentes para quem se quer encontrar e enquanto houver estrada para andar, a gente vai continuar. E mesmo que me tenhas ensinado a partir nalguma noite triste, eu ensinei-te a chegar e pus-te a salvo para além da loucura e ensinei-te a não esquecer que o meu amor existe.
Portanto, nao te esqueças daquilo que te ensino e ensinei que eu faço o mesmo, e mais uma vez : ainda penso muito em ti.