29/12/11

Eu não sou fixe, não mesmo. Acho que tenho sempre razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo,  ofereço-te sorriso irónico e digo o típico  clássico "eu avisei-te". É que, em geral, eu tenho razão. Esta é a primeira –e mais importante – coisa que tu precisas aprender a meu respeito. (…) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, atrapalho-me e acabo  sempre por trocar de assunto.Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de ti é bem provável que tenhas medo do meu olhar. E eu posso simplesmente não gostar de ti, posso não achar-te graça. Se eu gostar de ti aviso-te de antemão que és uma pessoa de sorte. Eu entrego-me. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo pouquíssimos. Mas esses tais poucos, podes apostar que amo muito.

Um olhar pode dizer o que milhões de palavras não diriam


O que eu quero que tu realmente saibas é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou em quem nos vamos tornar. O que importa é o que carregamos dentro de nós. E tu, guarda isto na memória para todo o sempre, eu levo-te comigo todos os dias. O que mais importa na vida é ficar junto de quem se gosta. E isso é a maior verdade do Mundo.

28/12/11

Contagem decrescente para o final de 2011*
Desejo a todos uma maravilhosa entrada em 2012 do fundo do coração.


Não vejo a hora de sair de Portugal... Tenho os dias contados!
Mas com muita calma, a minha hora chegar*

20/12/11

Só quero deixar bem explicito que nós estamos juntos seja qualquer a situação.. construímos algo muito forte  juntos,algo inabalável,algo à prova de bala algo,que nem 1000 almas más conseguirão destruir;
E estamos a 5 dias do Natal..Que tal? Expectativas? 
As minhas são óptimas, parece que a família se vai reunir mais uma vez..uns aos berros para abrir os presentes que o Pai Natal deixou debaixo do sapatinho,outros a comer os doces todos e outros na playstation, a jogar às cartas e eu, claro a tirar fotografias o que não podia faltar..
Queridos leitores, espero que tenham todos um maravilhoso Natal*
Dedico-me a isto nas horas livres e sabe-me pela vida!
Descarregar energias*

16/12/11

Agora pensa.. 
E se todas as pessoas que conheces não existissem?
Se a nossa vida fosse a preto e branco?
E se não existissem relações de todo o tipo?
Amor?
Amizade?
Confiança?
E me faltasse a minha mãe?
O meu namorado?
A minha família?
Os meus amigos?
Se nos faltasse comida?
Se me faltasse um lar?
Se não houvesse responsabilidade?
Se não houvessem regras?
Se nós vivesse-mos sozinhos?
Se me faltasse a música?
Nossa!
Eu acho que era o fim do mundo para qualquer pessoa, portanto dou graças a Deus por não me faltar nada. Todas as questões, aqui em cima,são muito importantes para qualquer ser humano, das quais não poderíamos viver sem,e que as vezes nós não lhes dá-mos o devido valor e que há muita gente por esse Mundo fora à espera de receber um terço disto.
Pessoas que necessitam de beber um copo de água para não morrer à sede.
Crianças e homens feitos que esperam a mãe que os abandona os chateei quando nós por vezes mandamos a nossa "à merda" só por se preocupar connosco.E há gente que procura e espera que alguém lhe dê abrigo, um cobertor, uma sopa, um pão e nós as vezes deitamos comida fora e dizemos que vamos fugir de casa só porque as coisas não correm bem, porque não gostamos de cumprir as regras de quem nós educa, não gostamos dos castigos e etc..! Enfim, acho que chegou a altura de deixarem de ser quadrados, umas bestas e darem valor aquilo que têm. O bem bom um dia acabasse e o quê que acontece?Pois..
Acredita que, eu e tu que estas a ler isto tem muita sorte, dá graças a deus por teres visto o sol, por um dia teres aberto os olhos*

13/12/11

"E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais.
 Não tem mais jeito, já te foste, a razão ficou pra trás, 
eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer.
Eu não ligo mais para o que aconteceu,
mas meu coração ainda quer você aqui."
Queridos leitores, 
vim aqui postar mais algumas coisinhas e informar-vos que vou estar ausente mais ou menos durante duas, 
três semanas.. Vou "mudar" de ares durante uns tempos! 
Vai-me fazer bem, estou bem agradada com a noticia que acabei de receber* 
Se conseguir passo por aqui para vos dar noticias e actualizar o blog.
Uma beijoca grande se não vier cá antes do Natal.. que o Pai Natal seja simpático para vocês :D

12/12/11

Lembraste de como éramos juntos? Ainda te lembras de como eramos felizes? Ainda te lembras das promessas e juras de amor que fizemos e hoje foram quebradas e esquecidas? Ou essa raiva não passa? Eu tenho a esperança que sim. Hoje eu estava a arrumar as minhas coisas e a guarda-las dentro de caixas para a mudança. É, eu vou mudar de casa durante uns tempos..Fiquei a ver as nossas fotos por alguns minutos enquanto sentia as lágrimas caírem sobre rosto e pensava "Como é que é possível, sete anos e não há a mínima confiança? Perdemos inteligência? Que se passa???". Não eram lágrimas de tristeza por saber que não estamos juntos, e sim por lembrar de como éramos felizes naquela época. Eu não me lamento pelo fim, porque eu sei que hoje começa uma nova etapa para ti, vais ser feliz, vais encontrar alguém que te faz feliz de verdade, como eu nunca fiz. 
Eu ultimamente durmo com a tua camisa roxa. Ela ainda tem o teu cheiro, tem o cheiro do perfume que tu costumavas usar. Por algum motivo desconhecido eu não consigo desprender-me das lembranças que me fazem lembrar de ti, talvez eu goste de me torturar ou talvez eu goste de sorrir ainda, sorrir por lembrar de ti. Desculpa-me por ter sido sincera e ter destruído o que mais de precioso tínhamos, desculpa-me por estar a dizer todas estas burrices.Talvez eu vá dormir agora, com a tua camisola!? Eu sei que vais encontrar alguém daqui a uns tempos, uma qualquer que mesmo sem a conhecer já a detesto, vai estar ai deitada ao teu lado, a usar uma das tuas camisas.grrrrrrrrrrrrrrr.
Eu sei que não devia ter escrito isto, foi um erro, eu sei, tal como não devia sequer dizer o que sinto em público. Mas se eu não tivesse escrito, eu ficaria aqui a  lamentar-me por não ter dito tudo o que eu disse enquanto deixava as lágrimas me caíam do rosto enquanto imagino somente se estas bem e como agora seria se tivesses acreditado em mim.. Bem, mas agora é tarde demais para qualquer tipo de conversas, ou para qualquer tipo de relação. Eu continuo a amar-te  e sinto a tua falta. Desculpa por ter escrito aqui isto. Muitas Felicidades.
Hoje é o pior dia da minha vida!
Mas às vezes é necessário esquecer o que queremos, para começarmos a conhecer quem nos merece.

11/12/11

tu és a minha essência. minha glu-glu. minha paixão, minha rainha.
escondo-me do mundo quando estou contigo. 
sou eu, e as tuas bonecas e o nosso castelo, inventamos sonhos e durante horas vivemos para eles.
tu ainda não entendes aquilo que falo, o porquê de muita coisa, mas uma festinha tua quando te apercebes que estou triste,sabe-me tão bem quanto um pedido de desculpas que nunca me será dito. 
amo-te bonecaaaaaaa :D

10/12/11

Desta escola que é a vida, só procuro experiências e pouca teoria. Porque minha aula prática é a 

viver a cada  dia-a-dia..
"I don't need to promess you the moon but I'll promess you all the Via Lactea , I love you damn ... ♥"

08/12/11

Estou a adorar ter  um daqueles amores com sintomas de gripe....

Pernas bambas, falta de ar. 

Aquele que pouco diz, mas muito sente…

Daqueles que sabem amar.
NUNCA NINGUÉM SABE O QUE TEM, ATÉ PERDER TUDO.

02/12/11

Gosto de poucas palavras. Muitos gestos e bastante olhares. Ah! Olhares...Adoro olhares. Aqueles que se encontram, sempre. Se esbarram e perfuram-se dentro de si. Aqueles que se desvairam só de saber que estão perto. Gosto de corações também. Aqueles embalados, que batem forte, só por estarem a centímetros daquele outro. Gosto de mãos. Sim,de  mãos. Aquelas que se entrelaçam, sabes? E por incrível que pareça, cruzam o mundo inteiro só pra se encaixarem perfeitamente em uma qualquer aí. Gosto de sorrisos também. Aqueles largos, mas que ao mesmo tempo são de ladinho, os tímidos, envergonhados. Gosto de corpos colados, beijos apaixonados e abraços calorosos. Apertados, sufocantes. Gosto de algumas pessoas. Não de mim, nem de ti.. gosto de nós.

01/12/11

Estámos a menos de um mês do Natal.. Já pensaram no que vão pedir ao velhote de barbas brancas? Bem, eu este ano só quero felicidade, harmonia, e muito amor ah... e claro, quero que acabe a fome no Mundo.
Olá Dezembro. Sê Bem-Vindo.

Persistir, nunca desistir. Um dos meus lemas!