31/08/10

"Na vida tudo passa

não importa o que tu faça
o que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
tudo muda
tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
a fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta

Então se ligue, busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
então se ligue
pra existir história tem que existir verdade
Porque o sol não se tampa com a peneira
pra quem já tá molhado um pingo é besteira
renovo minha força vendo o sol se pôr
pensamento longe renovo meu amor
minha voz faz eco, tristeza que eu veto
não importa qual o papo
o papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
e se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
prefiro meu degrau
do que sua escada
Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
tá entendendo o que eu tô falando?
caiu a ficha ou ainda tá boiando?
minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
como dizia lee dou ferroadas e flutuo
que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo
Sem querer controlar o que sinto
vivo sem deixar sombras no tempo"

26/08/10

ofereço-te felicidade.

O que eu quero mesmo é que sejas feliz. Não sei se sabes, talvez não tenhas tido tempo para perceber que para mim sempre foi e será isso o mais importante, mesmo que a vida te leve para outros caminhos e que sem sequer voltes a cruzar-te comigo.
Não tivemos tempo para nada, o tempo é um ladrão, mas tu és um ladrão ainda mais esperto, porque roubas tempo ao tempo e foi assim que entraste a saíste da minha vida como um furacão e eu agora vou assistindo a cada dia que passa ao crescimento de uma distancia enorme entre nós, apesar de todo o amor que sentimos um pelo outro. Já reparaste que este verbo conjugado nesta pessoa é igualzinho no passado e no presente? Mas isso agora não interessa, porque nem tu o queres conjugar em nenhum tempo nem modo, nem eu espero que o faças.
Há alguns anos que aprendi a amar assim e sei que as pessoas que partem são aquelas que amo e que por isso tenho de as deixar ir, mesmo que isso me deixe vazia e cansada, sem forças para quase nada.
Aprendi a deixar partir as pessoas porque sei que nascemos e morremos sozinhos, que tudo o que é realmente importante na vida descobre-se e aprende-se na solidão. E que por mais que te ame e te queira proteger com os meus braços, sei que é inútil e que só tu podes crescer e descobrir o que é mesmo importante para ti.
Mas custa-me isto tudo, como nunca custou anteriormente, meu grande e irrequieto furacão, é que é muito mais fácil esqueceres quem foste do que tu julgas. E se habituares a viver assim, os anos vão passar a correr e quando olhares para trás, verás que aquela vida não foi a tua, foi só a que tu pensaste que era mais fácil ter. Mas não adianta falar, não adianta explicar-te o que já esqueci e que ainda não conheces, porque o que eu quero mesmo é que sejas feliz.
Apesar de tudo, há um truque que te posso ensinar e como tu és como eu, também tens um coração do tamanho do mundo só que ainda está adormecido, por isso talvez isto te ajude. Só há uma maneira de uma pessoa ser mesmo feliz, sabes qual é?
Não tem a ver nem com o dinheiro, nem com o sucesso, nem com a fama, nem com a realização dos nossos sonhos. Aprende-se com o tempo e descobre-se com a vida.
 É o truque mais difícil do mundo para quem nunca o recebeu e mais fácil para quem já o teve. O truque é fazer feliz a quem se ama. Mas amar também faz doer, quando o amor se destroi.
 Mas isso faz parte da vida, como a morte, como a falta de sorte, como a falta de tempo, como o medo e a vontade, como tu e como eu.
E o nosso amor, aquele que o tempo, ou a vida, ou o medo, ou a falta de sorte não deixam construir, está guardado para sempre. Talvez um dia sirva para alguma coisa, para fazer feliz alguém, como eu já te fiz a ti e tu a mim, num tempo fora de todos os tempos em que eras tu que estavas comigo e não uma imagem à tua semelhança que inventaste para enganar o tempo e o mundo.
Quando quiseres descansar e olhar para dentro, verás que não é assim tão difícil. Como tudo o resto, é só querer e tu consegues sempre tudo o que queres, eu sei que sim,acredita.

24/08/10

estou! estou bem assim, tu não não és para mim.
chegou...chegou ao fim, senão me matou tornou-me mais forte.

22/08/10

lol.

passo-te por cima, e de mim vais ter a minima atenção possivel,estou-me mais a cagar p ti ;)
e isto é a unica coisa que vais ter de mim,um post no meu blog, porque eu não, eu não vou andar a responder a coisas otárias, e a provocações vindas de baixo, portanto,o que fazes ou deixas de fazer não me aquece nem me arrefece.
té loguito e muita saudita.

14/08/10

out.

não vou andar por aqui, durante largos dias,mas quando voltar vou-me pôr a par de todas as novidades!
um beijinho aos seguidores do meu blog,



                                                                  Até Já

10/08/10

magda aleixo;


 
amo-te irmã, é das coisas mais sinceras que te posso dizer.
ainda te lembras como nos conhecemos?
faz por esta altura um ano, um ano em que partilhamos tudo, sorrisos,choros,abraços longos(aqueles que eu adoro e que só tu me sabes dar),beijos na testa,noites,dias,tudo,mesmo tudo.
acredita que se agora me deixasses,eu caía e não sei se me levantava tão cedo.
viste-me num estado pessimo,acho que nunca ninguém me viu assim,viste-me no meu pior e no melhor,e acredita que quando estava mal,foste tu, e só tu no inicio de tudo que me deste a mão, que me fizeste ver que as coisas más não acontecem por acaso,tudo tem uma razão de ser, sempre me disseste "força carol não desistas,tens os teus contigo,e esses não te vão deixar,podes apostar"- com a tua voz super fofinha e inconfundivel!
sabes que te dou tudo o que tenho, e faço tudo por ti, TUDO.
luto por ti, e para ti,para te ver bem,para te ver feliz,porque tu mereces.
Tu brilhas,e transmites-me vibrações de amor e paz,dás-me o que é rara a pessoa que me dá,confiança.
confio-te a minha vida,ponho a minha vida nas tuas mãos e tu sabes.
acabo como começei amo-te e não há nada nem ninguém que te tire de mim, e se alguém tentar que assine o testamento!*




magda aleixo;

06/08/10

pensa sempre,antes de agires

Não devia estar no meu perfeito juízo quando decidi não te dar ouvidos, mas quando a vida não nos deixa mudar o que mais queremos, vingamo-nos dela e inventamos logo mudanças que só nos vão encher os dias de tarefas parvas perante as quais eu arregaço as mangas e cheia de vontade, consigo esquecer o que era mesmo importante para mim
Foi ao acordar que a que olhei para o lado e encontrei a nossa fotografia. Estavamos a combinar as cores das roupas,como sempre e ambos partilhavamos um sorriso aberto que nos dava um ar diferente,uma cara simpática que transbordava felicidade,um sorriso doce...eu nessa manhã depois de estar acordada ainda parecia que estava a sonhar,e derepente acordei com uma berro da minha mãe a dizer :"carolina o pai chegou,vamos almoçar,veste-te,ele tá com pressa" 

E então,tive de me arranjar e  como se quisesse guardar para sempre aquele momento quase perfeito, estendi a mão e pousei-a com o cuidado que se guarda em todos os gestos quando é o amor que manda e deixei-a ficar junto a minha cama e sai a correr de casa.
A vida não passa disto, os momentos perfeitos servem para nos dar força para todos os outros e ensinam-nos que a eternidade às vezes só dura alguns momentos,mas entre memórias perdidas no tempo e a certeza que nunca mais entrarei em ti, e nos sitios onde vivemos momentos felizes, guardo-te com o sabor de red bull e tabaco à mistura,sereno e pacificado como o meu mais perfeito amor, na doçura triste que sucede a desordem do amor.
E então sabes o que amar de verdade? É perdoar,e lutar contra tudo e todos, é ser feliz ao lado de quem nos quer realmente bem.

Eu amei-te,eu perdoei-te,lutei,e fui feliz a teu lado,mas errei,e agora?mereço ter outra oportunidade?não sei, só o teu coração poderá falar mas alto de que todos, o meu já falou,alias gritou,mas parece que ninguém o ouvio, por isso decidi deixar aqui uma mensagem onde comunico com a precisão e determinação dos meus dedos,para leres isto com atenção e para ver se dá em alguma coisa, sei que isto é pouco no muito que já passamos juntos, e daquilo que já fiz e fizeste.

E ainda... Há dias que acordo e que me fazes uma falta enorme, que passo o dia a mandar vir com toda a gente, super mal encarada e com uma vontade de me matar por não te ter comigo, outros acordo e agarro-me com força a nossa fotografia e a tudo o que me faça lembrar de nós e passo o dia a rir, tranquila,na boa,na minha...
nos parecemos bem,felizes mas na verdade falta algo aos dois,algo que não nos faz ser como antigamente,mas isto não passa de parecer,porque o parecer ainda esta sempre acima do ser, e o dever acima do prazer,do sentir,de tudo...


- (...............)diz:
só para que conste
és a minha vida
amo-te
- carolinateixeira diz:
amo-te vida,muito
- (..........) diz:

amor ?
carolinateixeira- diz:
sim coração
- (..........) diz:
amo-te tanto <3
carolinateixeira- diz:
eu também.
tu sabes!

02/08/10

you and me.

já me faltam as forças, as forças para lutar por ti, já não consigo dar as coisas por vencidas ou por perdidas mas adorava dá-las, odeio estar nesta situação de não saber como estou,alias como estamos.
posso escrever mil e uma coisa,mas fica sempre imensa coisa por dizer, e porquê?porque não há palavras no mundo inteiro para descrever o que sinto por ti e ninguém sabe o que é, só eu sei sentir isso, és o meu tesouro,és a minha vida.
chamem-me de burra, otária,mas eu não consigo desistir,não é por me faltar coragem ou por doer, é porque doer,dói sempre eu não sou de ferro,mas acredito mesmo que posso salvar isto que é tão valioso,tão maravilhoso e queres que te diga porquê?porque ainda te amo, porque me amas,porque sentimos saudades um do outro,porque eu sou  dificil de esquecer porque quando entro na vida de alguem é para muda-la e a tua eu mudei-a toda e entrei em ti, para ficar para sempre, mas isso tá mais que garantido.
fomos feitos um para o outro, sabes tudo acerca de mim,se calhar até demais,tinha um orgulho enorme ao dizer que eras meu e que ninguém te tirava de mim,mas tiraram (ou não), mas não lhe chamo fim,chamo intervalo,pausa ou o que quiseres,mas não fim,nunca o nosso fim, porque a nossa história que todo o mundo admira também tem os seu altos e baixos e tanto tem intervalos como é vivida e seguida  por muitos olhares sinceros ou invejosos,como tudo na vida.
acredita que ainda ninguém nos esqueceu, e estão prontos para nos ver a brilhar outra vez,e eu e tu também, isto vai acabar bem,apesar do tempo que já é longo, das discusões,dos mal-entendidos, e de todas as coisas estupidas, eu «sinto que tudo o que tinha a fazer, já o fiz.agora é a sua vez, ou a do tempo (...).» e o amor fala sempre mais alto.