26/05/10

"Será que é verdade quando me dizes que me amas?
 Será que para ti não passo que mais um brinquedo?
Será que é o meu nome que tens gravado no coração, ou não?
Eu sou a merda que vês,
ao menos sabes quem sou.
E sabes que tudo que tenho é tudo aquilo que eu te dou
Nunca te prometi mais do que podia
Prefiro encarar a realidade a viver na fantasia
Também te magoei,
mas nunca foi essa a intenção
E acredita que ver-te infeliz partiu-me o coração
Mas errar é humano e eu dou o braço a torcer
Porque é que não me olhas nos olhos quando pedes perdão?

Será que é por saberes que neles vês o refexo do teu coração?
E os olhos não mentem enquanto a boca o faz
E se ainda não me conheçes,então nunca conheçerás"

23/05/10

vou andar desaparecida da net,mas quando voltar,vou voltar a publicar grandes textos aqui no blog,prometo!té daqui a pouco leitores e agradeço a vossa compreensão*
beijinhos e abraços e muitos palhaços

15/05/10

Tu és assim uma espécie de rapaz capaz de grandes tropelias que esconde a idade atrás da cara de menino que ainda não perdeste, apesar de todas as marcas que foste herdando dos dias,a tua infância foi guardada numa caixa escondida debaixo da cama, a adolescência guardada nos copos e das drogas leves que conseguiste abandonar, um dos teus melhores amigos roubou-te a miúda de quem gostavas no verão em que fizeste os teus 16 anos, a primeira vez que andaste à pancada com medo do outro ser mais forte e de se rirem de ti, a vontade de sair de casa e não voltar,nao dar noticias a ninguém e abraçar o mundo, e depois a solidão repartia-se entre as mulheres e entre tudo o que desejas-te e nunca tiveste.

Depois cresceste, começaste a trabalhar, a usar fato e gravata quando era preciso e agora, todas as manhãs, ao espelho, perguntas à tua imagem quem és tu afinal? a trabalhar numa cidade que não é tua, nem de ninguém, ao ires para longe,esqueceste-te de quem te ama de verdade e de quem te quer bem.
Da mesma forma que já perdeste uma ou duas mulheres que não soubeste ou não quiseste amar da forma certa, aquela que faz com que as pessoas continuem juntas pela vida...
E perguntas à tua imagem onde vês um homem, menos belo e menos inteligente,menos sensivel do que na realidade és, tu olhas, tu andas-te a questionar, se és tu que a vais escolher, quando já foi ela que já te escolheu e só te está a dar a ilusão que és tu que mandas nas tua vida.
Ao espelho, onde vês o reflexo entre o rapaz que és e aquele que gostarias de ser, respiras fundo e desejas que essa mulher chegue um dia, mas não demasiado cedo para te deixar com medo, nem demasiado tarde porque entretanto pode aparecer outra e tu vais deixar-te ir como sempre, convencido que é essa, e não eu a mulher da tua vida.
concluindo o que tu não sabes, é que do outro lado do espelho eu te vigio e por mais merda que faças,e digas eu estou contigo, como se fosse o teu avesso e te protejo, como se fosse o teu presente, e te desejo, como se pudesse ser o teu futuro.
Mas é ainda demasiado cedo, é ainda tempo de guardar no silêncio dos dias a vontade de te querer.
É ainda de manhã e tu estás atrasado para o trabalho e eu estou adiantada na tua vida, por isso respiro fundo do outro lado da tua imagem e espero, sentada, no outro lado do passeio,mesmo à tua frente, para que não me vejas, no outro lado da tua vida que está pendente,que um dia dês o salto para o outro lado da rua, para o outro lado da tua vida e sejas quem sempre sonhaste para que te vejas ao espelho como eu já te vejo, como tu és, um homem forte que vai conseguir ter um sucesso enorme,mas ainda vais sentir muito a minha falta...
(este texto não tem destinário.)

09/05/10

Eu tinha pensado em vários presentes para te dar, faço sempre isso com as pessoas de quem gosto. Gosto de me demorar a sonhar com aquilo que lhes pode dar prazer e tenho prazer em dar. Sei que pode parecer esquesito, um bocadão estranho mas dou sempre os presentes atrasados,porque nunca sei o que hei-de dar,isso é uma espécie de acto involuntário meu e quase inconsciente, mas como no meu dicionário dar e amar querem dizer a mesma coisa, aceito-me como sou, tento oferecer sempre algo no dia ou depois, sem cair na estupidez de dar aquilo que as pessoas não sabem o que é, ou não querem receber aquilo.

E foi a pensar assim, enquanto estava a ver o meu caderno onde escrevo tudo o que sinto, escrevo sobre o meu amor por ti. Bem, que decidi não te dar nada, a não ser estas palavras que podes guardar numa folha de caderno ou simplesmente na tua memória, quem sabe, para sempre no teu coração,onde a solidão e a nossa amizade e o nosso amor reina acima de todas as coisas.

começo a a ler o pequeno caderno escrito só nas primeiras 20 páginas e tento reconhecer-me nas palavras de amor que te escrevi, mas há uma distância natural que me separa delas, como se a pouco e pouco, sem saber bem nem como, nem porquê, o meu coração se fosse esquecendo de te sentir, embora saiba que tudo o que lá está é sincero e verdadeiro. As palavras neste momento são as nossas melhores amigas, elas guardam o que julgamos ter perdido para sempre, é por isso e para isso que escrevemos, para resgatar o impossível, porque o amor, por mais puro e forte que seja, não resiste à solidão, as zangas constantes, ao abandono desinterese,muito menos a outro amor que nos fecha o mundo nas mãos.
 Quando olho para trás e vejo como te amei, fico espantada como afinal, de uma forma simples, te consegui arrumar e guardar num canto só teu, sabendo que provavelmente não voltarás a sair dele, que os meus abraços, e tudo o que te dei nunca mais voltarão, não vão existir antes de adormeceres para te protegerem dos teus medos e de outras mulheres, que o nosso amor teve, principio. meio e fim, o fim está aqui, nas palavras que te deixo e nas recordações
A felicidade,ou o amor dão bastante trabalho e algum sofrimento, para depois de tanta luta,dor, e tantas outras coisas,acabar.
Eu estou do lado de cá e quero-te puxar o lado direito da vida,já consegui alguns progressos,quero-te dar a conhecer de novo o lado bom da vida, onde as pessoas lutam pela felicidade e pelo amor. Sei que é muito mais difícil viver assim, mas acredita que vale a pena.,quando se ama de verdade. É este o presente que te dou. Posso-te puxar quando quiseres, e mesmo que não te abra os braços ou não te dê beijos, estendo-te a mão a pedir baixinho que não desistas de crescer, de olhar para dentro de ti e de escolheres o caminho mais difícil, o único que te poderá levar onde mais precisas, isto é, a felicidade,ao amor verdadeiro,a uma vida boa com tudo aquilo que tu tens direito
parabens bébé,parabéns coisa linda,parabéns amor eterno;
março,'10

07/05/10

good luck

"É só isso  não tem mais jeito  acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer são só palavras e o que eu sinto não mudará,
tudo o que quer me dar é demais é pesado não há paz,
tudo o que quer de mim irreais,expectativas,desleais.
Mesmo se segure quero que se cure, dessa pessoa que o aconselha há um desencontro,
veja por esse ponto há tantas pessoas especiais..."